Seguidores

domingo, 25 de dezembro de 2011

Capitulo 7#

*10h da manhã*
Tu: _____Acorda !!
Tua bf: Já estou acordada
Tu:Sim sim pois.
Tua bf: Vou tomar banho
Tu: Ok
*A Tua bf vai tomar banho e em seguida entras tu*
A Tua bf veste isto:

Tu Vestes isto :


*As duas descem*

Tua bf: A Tua mãe já saiu
Tu : A Bwés
Tua bf : Faz o pequeno almoço
Tu : Eu ?! Vamos comprar qualquer coisa no caminho
Tua bf: Sim,Mas a caminho d'onde ?
Tu : Do cabeleireiro
Tua bf: Ah sim

*Saem de casa*

Tu: Aonde é que vamos tomar o pequeno almoço?
Tua Bf: Pode ser na McDonalds
Tu: Na McDonalds vamos tomar o pequeno almoço?!
Tua bf: Heheh Escolhe outro lugar...
Tu: Neste boteco pode ser ?
Tua bf: Já vieste aqui?
Tu : Já,as sandes são boas
Tua bf : Então Vamos

*Entram*
*40minutos depois voces saem*


Tu: Vamos em que cabelereiro
Tua Bf: Vamos naquele ali ...
Tu : Já la foste ?
Tua bf: Eu não !Mais a minha irmã vai lá sempre
Tu: Vamos então

*Entram no cabelereiro*

Recepcionista: O Quer vão fazer no cabelo?
Tua bf: Dás-me os preçarios
Recepcionista:  Claro !
Tu : Vou fazer este .
Tua bf: Conseguem-me fazer  este ?
Tu: E as unhas ?
Tua Bf: Vou fazer este
Tu: Este é giro...

No fim da tarde saem do salão*Tu: Vamos para casa
Tua Bf: Sim,mais vamos passar em um boteco antes,estou esfomeada
Tu: Eu também



*20Minutoss depois voces voltam para casa*

Tua mãe: Olá meninas,Tão Bonitas
Tu e a tua bf: Obrigada


18H30

*Voces sobem para o quarto*

Tua bf: A Festa começa a que horas?
Tu: As 19h
Tua bf: Vamos nos vestir então
Tu : yá

*Teu Look*







*Look da Tua Bf*






Capitulo Muito Grande
Não percam o proximo Capitulo *

2 comentários: