Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 1

*Tu e a tua bff a saída da escola*
Tu veste isto

Tu: Mais 1 dia para as aulas terminarem
Tua bf: Hehehe Yáa
Tu: Best vamos ao shopping comer gelados ?
Tua bf: Claro !
*A Entrada do shopping*
Tua bf: _____Olha estes 2 rapazes lindos a olharem para nós.!-
Tu : Pois é ...
*Entram no shopping *
*15minutos depois voces saem *
Voces saem e encontra lá outra vez os rapazes lindos
Tu: Olha eles ai outra vez :)
Tua Bf: Sim pois é,Vamos parar aqui um pouco.
Tu: Ok
*Voces a comerem o gelado ao pé da entrada do shopping*
*Eles a irem na direcção da entrada*
Um deles para olha para ti e diz:
Olá ,podes dizer-me onde compraram estes gelados?
Tu: Claro,Compramos na McDonalds
Ele: Ok Obrigado,Já agora como é que vc's se chamam ?
Tu: Eu sou a _______ 
Tua Bf: E Eu a ______
Ele : Eu sou o Zayn
O amigo dele: E Eu o Harry
Zayn: Podem dar-nos o vosso numero ?
Tua bf : Claro ! xD
*Vc's trocam os numero*
Tu : Nós temos que ir...
Bf: Sim,já tá a ficar tarde.
Zayn : Ok,Nós vamos comprar os gelados...
Tu e a Tua bf : Tchau :)
Zayn e o Harry : Tchau
*Tu e a tua bf a sairem dali*
Tua Bf: OMG tão Lindos...Espero que nos liguem...
Tu:Hehehe Yá...
*Cada uma foi para sua casa*


(Continua....)

2 comentários:

  1. EU ADORO OS ONE DIRECTION!
    ELES SÃO LINDOS (:
    segue também o meu blogue
    bjs linda

    ResponderEliminar
  2. -Obrigada ! Claro sigo sim !
    -Já agora estas a gostar da historia ?

    ResponderEliminar