Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo 5#

Tua Bf : Claro Harry!
*A Tua Bf Vai ter com o harry*
Harry : ________Já a algum tempo que estou a gostar de ti e ....
Tua Bf : Não Vamos perder mais tempo ;)
* A Tua Bf agarra-o e o beija *
O Beijo foi assim:





*Tu e o Zayn*

Tu : Zayn !
Zayn : Sim ___?
Tu : O Que que achas que eles estão a conversar ?
Zayn: Não faço a minima ideia
Zayn: ______Es bem curiosa não es?
Tu: Sou e muito, Ainda mais com a minha melhor amiga
*O Zayn olha para ti e sorri*


*Harry e a Tua Bf Voltam*

Harry : Então vamos ?
Tua Bf: Sim Vamos :)
*Tu e o Zayn olham um para o outro*

*O Motorista do Zayn chega*
O Carro era assim:

*20Minutos até a tua casa*
Que era assim :
´
*Vc's saem do carro*

Tu e a tua bf : Tchau Meninos !`
Zayn e o Harry: Adeus !

*Tu e a tua bf entram em casa sem fazer muito barulho*
*A Tua Bf Recebe uma sms.
*Ela lê e sorri
*Tu curiosa*
Tu: Do que que te ris?
Tua Bf: Da sms,é do harry.
Tu: O Que é que diz?
Tua Bf: "Dorme bem.Adoro-te fofinha"
Tu: Não estou a perceber nada,porque raio ele te enviou essa sms?
Tua Bf: Vamos subir que já te explico
*Vc's sobem *
O Teu quarto era assim:


Tu: Vamos por os pijamas e tu contas-me tudo!
Tua bf : Yá heheh
Teu Pijama:


Pijama da tua Bf:




*Vc's sentam-se na cama para conversar*
Tu : Váa Conta-me !
Tua Bf: Calma,calma...
Tua Bf : Eu e o Harry estamos a namorar(Ela o diz bem baixinho)
Tu:O Quê ? Nem percebi..
Tua bf: Eu e o harry estamos a namorar ok?!
Tu : Huum A Serio?! Desde quando ?
Tua Bf: Desde hoje
Tu: No cinema?
Tua Bf: Depois do filme acabar
Tu: Então foi para isso que ele te ...
Tua Bf: Yá,nem deixei ele acabar de falar que o beijei logo !
Tu: Siim tu nunca deixas alguem acabar de falar,que interrompes logo! Ohwnn que fofo
Tua bf : Sim, foi bom !
Tu : Oh já me esquecia, o Zayn convidou-nos para a festa de anos dele !
Tua bf: Quando é ?
Tu : Sabado ! Depois de amanhã
Tua bf: Uhum ok ! Agora vamos dormir sim ?
Tu: Ok "FOFINHA"
Tua Bf: Hahaha Parva

Sem comentários:

Enviar um comentário