Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 4#

*A Saida da escola *
Bf : Então Best , Ligo ja para o harry ?
Tu : Claro ! Tas mesmo a gostar do Harry neh ?
Bf : Tou ! Serio

*Sem a tua Best perceber mandas uma sms no zayn a dizer que a tua best ta mesmo a gostar do harry *
 BF : O que que tas a fazer ?
Tu : Não, Nada ;) . Vamos para o cimena encontrar os rapazes ?
BF: Yah

*Lá encontraram os rapazes na porta do cinema*
Harry : Oláa meninas , ja compramos os bilhetes
BF e tu : Oláa...Entao nos compramos as pipocas
Harry e Zayn : Ok :P

*A Espera que o filme começe (Fora da sala ) *

Zayn : ______ Podes vir ter comigo aqui ?
Tu : XD, Claro Zayn

*Tu vais ter com o Zayn*

Zayn : Mandaste'me Aquela mensagem....
Tu: Yá era para ajudares-me a juntar o harry e a _______ é que ela ta mesmo a gostar dele
Zayn : Yá, ele tambem ja me disse que tava a gostar dela.
Tu : Assim é mais facil junta-los.
Zayn :Sim, porque daqui a pouco faço anos e voces têm que ir, nao podem faltar.
Tu: hhehehehe. Ok.

Bbf: Zayn e _______ O filme ja ta quase a  começar andem pra Caa !

*Dentro da Sala de cinema *
*O Zayn senta ao pé de ti,e o harry da tua bf,Vc's ficam no meio*

*No meio do filme*
Tua Bf: Tá a começar a ficar frio
Tu: Apoia-te ao harry Hehehe
Tua Bf: Cala-te ____
Tu: Era Mesmo isso que querias XD
Harry : Podes Apoiar!
Tua Bf : Ok
Zayn e tu : Heheheh ..Vc's são engraçados
Harry e aTua bf : Do que estão-se a rir ?
Zayn : Nada ____

*Ao sairem do cinema*
Tu: Adorei o filme
Zayn: Eu também
Harry Diz para a Tua bf: ________Podes vir aqui




Queres saber o que aconteceu ?
Lê o proximo capitulo

Sem comentários:

Enviar um comentário