Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitulo 8#

*Depois de tu e a tua bff tarem prontas tu recebes uma chamada do Zayn*

Tu : Oláa Zayn, Feliz aniversario
Zayn : Obrigada Linda ! Já agora Querem que eu peça ao motorista para ir a vossa busca  ?
Tu : Não Zayn, A minha mãe vai levar-nos , Ok ? Não te preocupes estaremos ai .
Zayn : Ok , Agora tenho de desligar, Preciso de te dizer algo mais depois falamos. Tchau.
Tu : Tá , Tchau .

  *Desligas*

Bff : Oh 'Linda' !
Tu : Para, Não tenho culpa se ele acha-me linda, ele tem razão eu sou linda XD
Bff : Há Há Há Parvinha tu !
 *Tua mãe entra no teu quarto *
TM : Meninas Prontas ? Já não estão atrasadas ?
Bff : Claro Tia, Já estamos prontas !
TM : Uauu Estão Tão lindas meninas
Tu e Bff : Obrigada.

*Saem de casa e entram no carro da tua mãe que era assim *



30 Minutos no carro e chegam ao local da festa do Zayn
* No Carro *
TM : Chegamos, Quando quiserem ir liguem-me e eu venho apanhar-vos
Tu : Ok, mãe, Tchau
TM: Divirtam-se
*Saem do Carro  e vêem o Zayn e o Harry Na Porta Do salão*

*  Tua Bff Da um beijinho no Harry  *

Tu : :$ Olá Zayn e Harry
Bff : Olá Amor, Olá e Parabéns Zayn !
 Zayn : XD Obrigada. Olá meninas
Harry : Olá amor, ola _________.
Zayn : Bem . . . Vamos entrar ? Ainda temos de vos apresentar uns amigos nossos.
Harry : Yha Vão gostar deles
Tu e Bff : Ok, Vamos entrar !

*Logo ao entrarem dão de cara com uma rapariga amiga do Zayn e do Harry *

Zayn e Harry : Olá Sophia.
Sophia : Olá Queridos !
Harry : Sophia , Esta a Minha namorada (Tua Bff ) e esta é a melhor amiga dela _______.
Sophia : Oh Tão giras vocês.
Tu : Obrigada Tu Também estas.
Sophia : Obrigada, Zayn Precisamos falar !
Zayn : Sophia Agora Não Ok ?
 * E o Zayn continua a andar, sem a deixar acabar de falar *
Sophia : ZAYN !! Estou a falar contigo !!
Harry : Sophia Deixa-o Em paz Pelo menos no dia da festa de anos dele pode ser ?!

* E continuamos a andar*

Harry : Olha o Zayn Separou os nossos lugares e esta a mesa , Sentem-se eu já volto, vou só chamar o Zayn
Tu E Bff : Ok
Tu : Aquela 'Sophia' tem cara de muito irritante não achas ? Não gostei nada como ela tratou o Zayn !
Bff : Pois, Mais algo me diz que não e só isso que preocupa-te ! Best Respondes-me algo ?
Tu : Claro Best !
Bff : Tu gostas do Zayn a Serio ?
Tu : Claro que sim, e tu já devias saber,né ;)
Bff : Eu sabia, só quis ter a certeza que tas mesmo com ciumes e com medo que a sophia ande com o Zayn !
Mais não te preocupes , o Zayn Tá . . . . . .
 *Os Rapazes sentam-se ao vosso lado !
Zayn : O Zayn Tá  . . . . . . . ?
Bff : XD o Zayn tá  . . .. . . ?  :$
Tu : O Zayn Tá muito giro.
Harry  : E eu Amor ?!
Zayn : Obrigada _________ (Tu )
Bff :Ohwnn Amor, Tu também estas.
Harry : Obrigada.
Tu : Zayn a Sophia é tua .... ?
Zayn : Ela é minha amiga
Tu : e Trata-te assim ?!
Harry : Yha e que ela ainda não superou desde que o Zayn Acabou com ela !
Tu : Ela era tua namorada ?
Harry : Desculpa meu !
Zayn : Era.
Tu : E acabaste com ela porque ?
Zayn : Porque eu gosto de outra rapariga.
Tu : Oh Ok :'c
Zayn : __________Podes vir ter comigo  ? E que eu preciso de te dizer algo muito importante
Tu : :( Claro Zayn
* Vocês vão para um lugar assim *


Zayn : _____ Tas meio em baixo o que que se passa ?
Tu : Nada Zayn. Diz-me o tão importante que me querias dizer.
*O Zayn Encosta-se a ti muito perto muito muito perto *
Tu : Zayn . . . . . !
Zayn : Não te preocupes eu Não te faço mal * E ele continua a encostar-se  muito perto de ti *
Tu : Zayn A tua namorada. . . . . . . .  *e tu afasta-o *
Zayn : Ela não é minha namorada.
Tu : E a rapariga que tu gostas  ?
Zayn : Queres mesmo saber quem ela é ? *Ele volta a encostar-se a ti *
Tu : Sim, quero.
*Ele diz bem baixinho no teu ouvido *
# És tu #
Tu : Hã ? eu ?
Zayn : sim, oh para já de teorias ok ? Agora vamos a pratica !
* O Zayn agarra-te e beija-te assim *



Tu : Isso é um pedido de namoro ?
Zayn : Não ! Nem pensar !
Tu : O que ? :/
Zayn: é impossível eu pedir-te em namoro !
Tu : Porque  ?
Zayn : Como é que eu vou pedir em namoro na minha namorada ?!
Tu : Ufa (L) Eu amo-te Zayn !
Zayn : Amo-te muito mais Princesa.
Tu : Vamos entrar para o salão ?
Zayn :  Sim, Já devem tar mesmo a nossa procura
 (Quando entram no salão  . . . .. . .. . .. . .. )



Não percas os próximos capitulos
Pistas : - Haverá uma discussão !
           - Alguém Sairá Triste !
           - Alguém  Muito Zangado (a) !

2 comentários: