Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

capitulo 9#

(Quando entram no salão de festas........)

Bff : Porque que demoraram muito ?
Tu e Zayn : Rsrsrsrsrs, Nada !
Bff : Isso tá ma cheirar....
Tu : Tá'te a cheirar que és muito cusca ! XD
Zayn : Hehehehe
Bff : Ok Ok, não pergunto mais nada.

* Harry vai ter com eles acompanhado dos outros elementos da banda ( Liam, Louis e Niall )

Harry : Meninas estes são os Nossos amigos,Nós(eu e o Zayn) Já vos falamos deles,não ?!
Liam : Olá,eu sou o Liam
Niall : Eu o Niall
Louis: E Eu o Louis
Harry : Niall , Louis e Liam ela é a _____(Tua bf) e é também a minha namorada,(dirigindo-se a ti) e ela é a ______(tu)
Zayn : E a minha namorada.
Bff: A Sério ?
Tu: Sim
Harry: Já desconfiava ;)
Liam: As duas são giras
Tu e a tua bff: Obrigada :$

*O Grupo sentou-se com vocês (Menos o Zayn que tinha que andar de um lado para o outro)
*Vc's , o Harry , o Liam , o Louis e o Niall começam a conversar*

Louis: Então quando é que tu e o Harry começaram a andar?(Dirigindo-se a tua bf)
Tua Bf: A 3 Dias
Harry: :)
Louis: Onde se conheceram ?
Tua bf: A Saída do shopping, Eu e a _____(Tu) estávamos a comer uns gelados e eles também queriam,só que não sabiam de onde era, perguntaram-nos depois pediram-nos os números e coiso e tal
Liam : E Quando é que começaste a andar com o Zayn _____(Tu)?
* O Zayn aparece*
Zayn: A uns 45minutos
*Ele olha para ti e sorri*
Liam: A Sério ?
Tu: Sim,Antes de vocês chegarem...
Liam : Ok
* Começa a tocar uma música que o zayn gosta (Make you feel my love - Adele)
Zayn : Amor vamos dançar ?
Tu: Claro :)

* Vc's levantam-se, vão para a pista de dança e começam a dançar*

Tu : Descreve uma rapariga gostosa
Zayn: Peitão,Bundão e coxas grossas
Tu: Então eu não sou gostosa
Zayn: Você disse gostosa , não perfeita
Tu: Own Eu amo-te meu príncipe
Zayn: E Eu a ti minha princesa
Zayn: Qeres me ver a te beijar ?
Tu: Não :$
Zayn: Então fecha os teus olhos.

* O Zayn Para de dançar agarra-te e beija-te apaixonadamente em frente de todos *
* O Zayn continua a dançar e para de te beijar *
* A musica acaba e vc's vão sentar-se*

Tu: A minha mãe mandou uma sms para ficar já lá fora.
Zayn: Ela já chegou ?
Tu: Provavelmente não,mas ela não gosta de ficar sozinha no carro de noite
Tua Bf: Oh ainda é cedo
Tu : Pois
Zayn e Harry : Vamos acompanhar-vos até ao carro.
Tua bf e Tu: Yá, Niall,Louis e Liam foi um prazer conhecer-vos,Mas,Nós temos que ir andando
Niall , Louis e Liam : Tchau,Fiquem bem
* Vc's vão até a entrada*

* Tua bf e o Harry ficam a namoriscar*
* Zayn Agarra-te pela cintura e fica próximo de ti*

Tu: Amor ,Porque que acabaste com a Sophia ?
Zayn: Porque comecei a gostar de ti e quis ficar ctgo
Tu: Começaste a gostar de mim quando ?
Zayn: Desde aquele cinema que fomos os 4, Vi em ti coisas que não via na Sophia percebes?
Tu: Coisas boas ?
Zayn : Claro !
* Tu sorris e beijas o Zayn*
* Ves o carro da tua mãe a aproximar-se e afastas-o um pouco*
Zayn: Quando é que vais contar a tua mãe ?
Tu: Amanhã conto a sério
Zayn: Prometes?
Tu: Sim prometo ;)
Tua bf: Desculpa intrometer mas a tua mãe já está ai
Tu: Tenho que ir Zayn
*Ele abraça-te e vc's vão para o carro*

*30minutos até a tua casa*
*Chegam e sobem logo para o quarto *
*Tu e a tua bf tiram os vestidos e os sapatos, e vão lavar a cara
Tu: Estou cansada mas gostaria de ter ficado mais um pouco
Tua bf: Eu também
Tu poes este pijama :

A Tua bf poe este :

* E Vc's vão dormir *

Sem comentários:

Enviar um comentário