Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 10#

*De manhã *

Tu: ____ Acorda !
Tua bf: Hum .. ( Volta a dormir )
Tu: Vou tomar banho e vou preparar o pequeno-almoço...

* Vais tomar banho. Quando sais vestes isto :

* Desces para fazer o pequeno-almoço e encontras a tua mãe sentada no sofá*

Tua mãe: Bom dia amor
Tu: Bom dia mãe,Podemos falar ?
Tua mãe: Claro, o que que se passa ?
Tu : É que ... Mãe, eu tenho um namorado
Tua mãe: Tens ? E porque que só estas a me contar agora?
Tu: Só começamos a andar ontem
Tua mãe : É o rapaz que te abraçou a saída da festa não é ?
Tu: Sim é, Chama-se Zayn
Tua mãe: Ok, tu já tens 15 anos , não posso te impedir de namorar, mas tem juízo sim ? E não quero menina gravida aqui em casa rsrs
Tu: Rsrsr Claro mãe, e obrigada por seres tão compreensível comigo
*Ela sorri e tu vais fazer o pequeno-almoço*
* A Tua best desce vestida disto:

Tua bf: Bom dia
Tua mãe : Bom dia querida
Tu: Bom dia dorminhoca

* Tu poes a mesa e começam a comer*
Recebes uma sms do Zayn a dizer : " Olá bebe, dormiste bem ? O Que vais fazer hoje ? "
Respondes : " Olá ,dormi bem e tu ? Nada, eu e a _____ ainda não temos nada planeado. "
Ele envia-te: " Também dormi bem e sonhei contigo princesa, Ainda bem ...Eu, o Harry e o Liam vamos a praia , Querem vir ? "
Tu envias: " Claro. "
Ele envia-te : " Levem uma amiga sim, depois avisem quando estiverem prontas nós vamos buscar-vos ? "
Tu envias : " Ok amor, já agora sonhaste o que comigo ?
Ele envia-te : " Depois conto-te bebe. "
Tu envias : " Uhum Ok "

Tu : Vamos a praia bestie
Tua bf: Com quem?
Tu : O Harry , o Zayn, e o Liam, e ainda temos que levar uma amiga .
Tua bf: Ok, Podemos levar a Leonor
Tu: Liga então para ela vir até aqui, os rapazes vêm buscar-nos
*Tua bf liga para ela e combina tudo(35m depois a Leonor chega na tua casa)
13h30
Tu : Vamos já nos vestir .
Tua bf e Leonor : Ok

Teu Look




Look da tua bf :



Look da Leonor






OBS: O próximo capitulo será publicado no mesmo dia porque neste não aconteceu muita coisa de interessante ;)

3 comentários:

  1. Gostei :D mas só uma opiniao, acho que os capitulos deviam ser um bocado maior! Mas é so uma opiniao...

    ResponderEliminar
  2. gostei! ja sigo
    sequiseres passa pelo o meu > http://makes-it-happen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. . OneDForever : Obrigada e vou seguir a tua opinião
    . Live your life : Adorei o teu blog ;)

    ResponderEliminar