Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 23 #

* Tu acordas ( mais ou menos as 10h ) e vestes isto *
Tumblr_m3m2kd3eqm1rr3d0qo1_500_large
* Desces ( cozinha ) *

Tu : Bom dia . . .
Mãe , Raquel , Junior e Pai : Bom dia
Mãe : Então o que queres comer ?
Tu : Não tenho fome , vou comer mais tarde
* E vais para sala ver televisão *
* Uns minutos depois a Raquel senta-se ao pé de ti *
* Ela estava vestida assim : *
Tumblr_m3cct8xu4c1r9xzbko1_400_large
Raquel : Então . . . O que vamos fazer hoje ?
Tu : Não sei , eu não posso fazer muito esforço , pensei em ir ao salão de beleza
Raquel : Por mim tudo bem , vamos a que horas ?
Tu : As 12h15 mais ou menos
* Envias uma sms ao Zayn *
'' Acordado ou acordei-te ? ''
'' Zayn : Acordado ''
'' Tu : Ainda bem , podes fazer um pequeno favor aqui a tua namorada ? ''
'' Zayn : Sim , o que queres ?
'' Tu : Podes levar-me ao salão de beleza, preciso de tratar de mim ''
'' Zayn : A Raquel também vai ? ''
'' Tu : Yep ''
'' Zayn : Ta bom , eu levo . . . Olha a Safaa vai comigo ''
'' Tu : Ok , quando estiveres a vir aqui compra hambúrguer para mim yá!?''
'' Zayn : Só porque torceste o pé ! A palavra magica ? ''
'' Tu : Por favor e obrigada ''

* Tu gritas *
'' Mãe mais tarde nos vamos ao salão de beleza ''
Mãe : Eu estou mesmo aqui , não era preciso gritar . . .  Tu não vais sair sem comer pois não ? Pelo menos alguma fruta ou uma barra de cereal
Tu : Não te preocupes mãe , o Zayn é que nos vai levar  , e eu pedi-lhe para trazer hambúrguer para mim
Mãe : Só comes besteiras , ainda mais aleijada
Tu : Ha ha , também te amo chata
Mãe : Eu não disse que te amo feia
Tu : hahaha
( Na cozinha )
Pai : Quem é o Zayn ?
Mãe : Falei-te ontem que o Zayn é o namorado da tua filha
Pai : Ja disse que ela é muito nova para ter namorado !
Mãe: o Amor não tem idades, e tu sabes bem disso !
Junior: Porque que ele sabe bem disso mãe ?
Mãe : Porque quando eu conheci o teu pai, eu era menor de idade, e ele não, era 5anos mais velho
Pai : Também ninguém te pediu para lembrar disso
Junior : Hum, eu pedi !
Pai : aie !? Então Junior quando é que a Andreia vem cá ?
Junior : Ela já veio cá tantas vezes . . . Andas aonde pai , que nunca estas quando ela está ?
Mãe : O teu pai, trabalha demais nem tem tempo para a família , ele é um macaco não liga, mais convida já a Andreia para vir jantar amanha mesmo !
Junior : e se ela tiver ocupada amanha ?
Mãe: Combinem outro dia, vá lá, vou descansar, tirem a mesa, Bjs
Pai : Vou sair então , tchau

( Na sala. o júnior vai sentar-se ao pé de vocês )

Junior : Misf . . .
Raquel : O que foi ?
Junior : A Andreia vai ter de vir cá amanha
Tu : HAHAHA !
Junior : Tas a rir ?! Daqui a pouco é a tua vez
Tu : não faz mal, o Zayn não bate bem, é capaz de pedir a minha mão em casamento no pai
Junior : diz para ele fazer isso, assim sais de casa o mais rápido possível

( Recebes uma sms do Thiago  )

'' Thiago: Ainda vou te pedir em casamento ''
'' Tu : Hehehe, vou esperar sentada ''
'' Thiago : Não, Espera de pé que eu me ajoelho ''
'' Tu : Muito querido tu ! ''
'' Thiago : Era só para não te esqueceres de mim. . . nunca  ''
'' Tu : eu não me esqueço de ti,nunca .''
'' Thiago : hum, ta bem, depois falamos, vou só fazer algo ''
'' Tu : Ok, Tchau ''

Tu  : Estranho . . .
Raquel : o que ?
Tu : não , nada . . .
Junior: se não irias falar nada, porque que falaste alto se ja sabias que um de nos iria perguntar-te o que era ?
Tu : Tu é chato mesmo, nem sei como é que a Andreia aguenta-te
Junior : nem eu sei, sabes . . . .
* O Zayn envia-te uma sms *
'' Já estou aqui fora ''
Tu : Tou a sair , vamos Raquel !
Junior : Tas a ir aonde ?
Tu : Salão de beleza
Junior : Hum , nada vai mudar , vais continuar a ser feia
Tu : Haha misf parvo
* Saem e entram no carro do Zayn *
Tu : Olá Safaa , lembras-te de mim ?
Safaa : Olá , claro . . .  Também não dava para esquecer , o Zayn fala sempre de ti
Tu : O Zayn é meu fã não assumido . . . Olha esta é a Raquel
Safaa : Olá Raquel
Raquel : Olá Safaa
Tu : A Safaa é irmã mais nova do Zayn
Raquel : É bonita , como tu Zayn
Zayn : Obrigado
* Ele leva-vos ao salão de beleza *
Tu : Safaa queres ir connosco ?
Safaa : Claro ! Óh Zayn eu posso ir  ?
Zayn : Hum !
Safaa : Zayn por favor  . . .
Tu : Oh va la amor , ela vai estar comigo
Zayn : Contigo!? Vais só pintar o cabelo da miúda de azul e outras cenas
Tu : Ha ha ha ha . . . Tu sabes que eu sou responsável . . .
Zayn : Tá bom , vão já !
Safaa : Fixe ! Gosto-te muito maninho !
* A Raquel e a Safaa saem do carro a caminho do salão ( e tu ao saíres )
Zayn : Não estas a te esquecer de nada ?
Tu : Estou !?
* O Zayn beija-te *
Zayn : Vai já
Tu : Não vais me ajudar a sair nem nada?  G'anda namorado
* O Zayn vai ajudar-te a desceres do carro e leva-te a entrada  do salão *
Zayn : Já posso ir patroa ?
Tu : Claro escravo
Zayn : Ah , só porque estas doente  . . . Se não te mordia
Tu : Haha tchau zayn

* Voces ficam mais ou menos 2h no salão *


* Mandas uma Sms no Zayn *

'' Tu : Amor, vem já ! ''
'' Zayn : Quem te disse que eu vou vos buscar ? ''
'' Tu : eu ! ''
'' Zayn : Aiiee, mais eu não vou a tua busca ''
'' Tu : Ahm, ok ! Vou pedir no Thiago para vir ...''
'' Zayn : mais tu não podes ir sozinha ?
'' Tu : eu ?! Andar sozinha com a Raquel , isso é falha  ''
'' Zayn : tá bem, tou a caminho ''

* Uns 15 min *

''Zayn : bebe , tou aqui fora ''
'' Tu : ok , idiota ''
'' Zayn : Que você adora ''
'' Tu : Não adoro ''
''Zayn : ahn, ok ''
'' Tu : Eu amo ''
'' Zayn : Eu também te amo xuxu ''
'' Tu : meu chato <3 ''
'' Zayn : Vem só ja ya tas só a gastar o meu saldo ''
'' Tu : Ta bem, senhor mandão ''

No Carro :

Zayn : Tao giras

* Tu fizeste isto *

Tumblr_m3tho0ryud1r8r5eio1_500_large
Tumblr_lyj93cndsd1qbxk54o1_500_large


* E a Raquel fez isto *
580920_352754151438543_100001118847200_982706_2146663107_n_large

Tumblr_m04o3sb79e1qi17juo1_500_large
* A Safaa fez isso *
101260691591794401_4nm5we3b_c_large
Raquel : Obrigada
Zayn : ___(tu) foste estragar a minha criança
Tu : Ah deixa disso Zayn ! Ela ta muito bonita assim
Zayn : Hum . . .
Safaa : Zayn temos fome
Zayn : Ta bem , vamos a McDonald
* Ele leva-vos a Mc'Donald *
* A tua mãe liga-te *
'' Mãe : Tens a chave de casa ?
'' Tu : Não , porquê?
'' Mãe : Porquê eu preciso de sair agora e tou atrasada , e tu não tens a chave para entrar . . . Vem para casa agora buscar
'' Tu : Mas mãe eu tou na Mc'Donald com o Zayn
'' Mãe : Vocês podem vir para aqui , não me importo
'' Tu : Aie?! Então tamos a caminho
'' Mãe : Ta bem , não demorem por favor !
'' Tu : Ok mãe , tchau

* Desligam *

Tu : Vamos para a minha casa , a minha mãe tem que sair e eu não trouxe a chave de casa
Safaa : E os Hambúrgueres ?
Tu : Depois inventamos qualquer coisa , pode ser ?
Safaa : Ok pode .. .

* Vão para a tua casa *
Mãe : Olá Zayn , esta é a tua irmã ? Tão bonita
Zayn : Sim é
Mãe : Olha fiquem a vontade , eu tenho que sair . . . Até logo
* A tua mãe sai , e tu e a Safaa sentam -se *

Tu : Zayn a cozinha fica ali
Zayn : Misf !
* O Zayn faz um telefonema e afasta-se de vocês *
* Quando volta *

Safaa : Tavas a falar com quem ?
Zayn ! Heh , tas a me controlar assim . . . Nem es a minha namorada
Tu : Mas eu sou ! Tavas a falar com quem ?
Zayn : Tu não podes ficar muito tempo com a Safaa , ficam muito chatas
Safaa : Ele tá a mudar de assunto
Zayn : Oh ! Tava a encomendar os vossos hambúrgueres , fogo desconfiam de tudo
Tu : Hehehe
* Ele vai sentar-se ao pé de ti ( assim ) : *
531354_380173895346818_255764627787746_1223363_885920101_n_large
* A tua bf envia-te uma sms *
'' Tas aonde e a fazer o quê ? ''
'' Tu : Tou em casa , aonde estaria com a perna torcida ?! Estou com o Zayn , a Safaa e a Raquel ''
'' Bf : Zayn  . . . Uhuhu coisa boa não vai acontecer ! Quem é a Safaa ?
'' Tu : A irmã mais nova do Zayn
'' Bf : Hum , eu ia me inscrever hoje para aquelas cenas do colégio
'' Tu : Nem me fales disso , o meu pai não esta a me deixar ir ! Não tem nenhuma logica , eu já tenho 16 anos
'' Bf : Fazes 16
'' Tu : Tanto faz
'' Bf : Olha eu vou me inscrever hoje
'' Tu : Leva a Raquel , aqui tá só a fazer de vela . . .
'' Bf : Ok , avisa-a que eu e o Harry estamos a ir buscar-lhe
'' Tu : Fixe ! Devo-te uma
'' Bf : Pois deves

Tu : Raquel ainda vais te inscrever naquelas cenas do colégio não é ?
Raquel : Yá
Tu : A ___(bf) vai hoje , eu não tenho como ir por causa da perna , acho melhor ires hoje com ela
Raquel : Hum . . .  Hoje ?
Tu : Sim !
Raquel : Hum Ok
Tu : Ela já deve estar a caminho
* Uns 15 minutos depois a tua bf envia-te uma sms *
'' Tou aqui fora aleijada ''
Tu : Raquel a ____( bf) já esta lá fora
Raquel : Ok , até logo


* A Raquel sai *
Tu : Até que enfim
* Alguém bate a porta *
Tu : O quê que ela se esqueceu ? Zayn podes abrir ?
Zayn : Claro né ! Agora eu sou o teu escravo
Tu : Sempre foste
* O Zayn abre a porta e volta com isso : *
Img1269_large

Safaa : Zayn nesse momento podes crer que eu te amo
Tu : Hahahah
* Vocês comem e uns 10 minutos depois *
Safaa : Apetece-me dormir
Tu : Podes ir ao meu quarto , Zayn leva a tua irmã para dormir no meu quarto
Zayn : Misf 
* O Zayn leva-a e depois volta ( senta-se e tu deitas no colo dele ) assim : 

Zayn : Tu és muito mandona
Tu : Eu estou doente amor , tens que fazer as coias por mim
Zayn : Amor ?
Tu : Sim ?
Zayn : Amor ?
Tu : Sim?
Zayn : Amor ?
Tu : FALA !
Zayn : Não era nada , só gosto de ver você confirmando que é o meu amor
Tu : Até hoje eu só consegui me apaixonar por idiotas
Zayn : Eu sou idiota ?
Tu : Tu és o mais idiota de todos
Zayn : E isso quer dizer que . . .
Tu : Sim . . .
* Ele beija-te *
* Ele recebe uma sms *

Zayn : Olha, vou acordar a Safaa, temos que ir já, a mãe dela já está a fazer-me muitas perguntas
Tu : Oh ok
Zayn : não fica triste bebe, vamos falar no Skype ok ?
Tu : Tá bem feio .
Zayn : Vou buscar a Safaa

* 5min depois , descem os dois *

Safaa : ____ (tu) nós ja vamos, gostei muito de ter passado o dia contigo e com a Raquel !
Tu : Eu também gostei muito da nossa tarde
Zayn : Vamos ja Safaa, depois voces falam ok ?
Tu : Essa pressa toda porque ?
Zayn : Nada, beijos a Raquel
* Tu o concentras *
Zayn : Ta bom desculpa, mais temos mesmo que ir,não temos a tua vida, sempre sentada, você já não tem rabo ! Vai entrar o pouco que tens .
Safaa : hahahah.
Tu : Zayn ! Não me faças falar lixo a frente da Safaa
Zayn : ahahaha. Ta bom , desculpa amor

* E foi assim *

149420_390713554305022_100000991422993_1167088_662664721_n_large


Tu : Tá desculpado : ) , Tchau Safaaa
* Eles saem *
* Tu sobes no teu quarto atiras-te na cama e ligas o Ipad *

* 2h passaram-se  *
* Teu pai entra no teu quarto *

Pai : Tas bem ?
Tu : Tou sim.
Pai : A Raquel ?
Tu : Foi inscrever-se naquilo que te disse da escola
Pai : As aulas começam quando ?
Tu : Daqui a umas semanas, mais pai eu quero muito ir para aqueles apartamentos da escola
Pai : ja disse a minha resposta.
Tu: Paii . . .
Pai : amanha ja podes tirar essa bota do pé
Tu : Ok
* Ele começa a ir a caminho da porta *

Pai : E podes inscrever-te na cena da escola
Tu : Aiii , amo-te muito meu papá
* Levantas e dás um pulo na costas do teu pai*
Pai : Só me amas, poque deixe-te ir onde querias não é ?!
Tu : Não
Pai: Mais . . . vais ter de cá dormir todos os fim-de-semanas
Tu : No Problems Dad.
Pai : Tá bem, vai já dormir .
 * O teu pai sai do teu quarto, e a seguir entra a Raquel *

Tu: Olá Raquel , inscreveste-te ?
Raquel : Yá, tou mesmo cansada, estava bem cheio lá
Tu : Mais ainda há vagas ?
Raquel : Yá, acho que sim
Tu : Ok
Raquel : vou dormir. . . Boa noite
Tu : boa noite

* Ela põe o Pijama *
File_large_large

* O Zayn Começa a Chamar-te no Skype *

'' Tu : Zayn , mais de 2h só para entrares no Skype, feio !
'' Zayn : Feia, estava ocupado , Desculpa
'' Tu : Desculpa o que ?
'' Zayn : por eu ser tão dependente de você
'' Tu : Te amo meu
'' Zayn :  teu
'' Tu :  muito meu
'' Zayn : Ahm, Feliz dias das maes
'' Tu : Mais eu ainda não sou mãe
'' Zayn : Mais um dia vai ser
'' Tu : Um dia.
'' Zayn : mas será
''Tu : E depois?!
''Zayn: Só estou me antecipando
'' Tu : Se antecipando em que ?
''Zayn : Em desejar feliz dia das mães para a futura mãe dos meus filhos
''Tu : Zayn . . .
'' Zayn : Sim ?
'' Tu : Assim cê me mata !
''Zayn: hahah., não estas de pijama ! Põe já o pijama ! de preferencia a minha frente . . .
'' Tu : Ah, Vai sonhando . . .

* Levantas (viras o Ipad para a tua cama) e vais por o pijama *

''Zayn : Mostra então esse pijama
'' Tu : Não é pijama, e só camiseta . . .
'' Zayn : ta melhor, mostra então .
'' Tu : Depois, liga a câmera, quero ver a tua cara bem grande.
'' Zayn : Liga a tua, quero ver essa camiseta .
'' Tu : Afinal es malandro . . .
'' Zayn : Eu ?!
'' Tu : Yá, palhaço .
'' Zayn : Não sou, eu sou assanhado, e tu es fingida !
'' Tu : tá sou mesmo ! liga primeiro a tua depois eu ligo a minha !
'' Zayn : Liga voce primeiro !
'' Tu : Eu pedi primeiro !
'' Zayn : LIGA PORRA !
'' Tu : que parvo, grosso, estupido, oh, eu te od. . .
* Ele liga e tu vês isto : *



'' Tu : Oh que lindo *-*
'' Zayn : Desculpa
'' Tu : porque ?
'' Zayn : Por ser muito lindo, heheheh
'' Tu : Hrrum . . . Meu te amo
'' Zayn : Minha mulher
'' Tu : Meu noivo
'' Zayn : Minha gatuna
'' Tu : Te roubei o que ?
'' Zayn : Estás a roubar o meu coraçãozinho todinho
'' Tu : Aiii , Amo-te meu pequeno
'' Zayn :Hum, fingida, liga lá a câmera, tas a pensar que esqueci né ?! Macaca
'' Tu : ahhaha, Esqueci-me bebe, essa é só para você ver, Não vai tocar não !
* Ela liga *
285122_143917622354066_100002074860539_281326_8281577_n_large

'' Zayn : Afinal tens rabo ?!
'' Tu : você é abusado yá !
''Zayn : Serio, eu ai , nem sinto nada , HAHAHA
'' Tu : O Thiago sente !
'' Zayn : Pohha ! Vai então no Thiago
'' Tu : Eu quero você, . . . .sabes que é brincadeira ne ?!
'' Zayn : Sei . . .
'' Tu : Como ?
'' Zayn : Não irias deixar ele tocar no que é meu !
'' Tu : Teu ?
'' Zayn : Yá , meu !
'' Tu : Zayn , deixa-me ir dormir, amanha vou tirar a bota Yupii
'' Zayn : já vais andar né ?
'' Tu : Atrasado !
'' Zayn : . . . .
'' Tu : Desculpa, minha vida
'' Zayn : Tá desculpada, agora vai ja dormir
''Tu : Tá bom, dorme bem meu marido
'' Zayn : Dorme bem minha mulher









. Não percas os próximos capítulos de Fic's com OneD.


 - Traduçao
 -  Gatuna - Ladra







2 comentários:

  1. Esta giro os capitulos mas acho que demoraram muito ! Porque os capitulos estão mto curtos

    ResponderEliminar
  2. amei muito bom, bom d++++++++ ta muito fixe

    ResponderEliminar