Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

capitulo 22#

* Tu acordas e vês o Zayn On *

Tu : Poga , tu és viciado yá
Zayn : Eu sei , liga a web
Tu : Não , tou descabelada e tal
Zayn : Não faz mal , um dia também vais estar assim comigo.
Tu : Own , tu es tão querido comigo , e eu sou malvada contigo
* Tu ligas *
Zayn : Já vês né , a Raquel ?
* O Zayn sussurra *
'' Minha vez de estragar ''
Tu : Eu nunca te bati pois não!?
Zayn : Não ...
Tu : Olha que esta mesmo quase a acontecer
Zayn : Hahaha tosca
Tu : Vou tomar banho , depois falamos pateta
Zayn : Ta bom , eu acho vou dormir , beijo feia

* Tu vais tomar banho e vestes isto : *
Tumblr_m0mvp97nqd1qg6fu3o1_500_large

* E a seguir vai a Raquel e veste isto : *
Tumblr_m2j99jg15g1rpconso1_500_large

Raquel : bom dia ! :)
Tu : Bom dia, estas muita alegre não ?
Raquel : Yá tou
Tu: Porque ?
Raquel : Não sei, acordei contente
Tu: Ok . . . vamos comer ?
Raquel : Yá

* Descem e encontram o Junior e a tua mãe sentados na sala de estar *

Raquel : Bom dia a todos
TM e Junior : Bom dia
Tu: Hoje todo mundo decidiu acordar cedo ?! O pai ?
Junior : Foi trabalhar, ele não tem a tua vida feia
TM: eu e o júnior estávamos aqui a combinar um jantar com a Andreia
Junior : ela não vai aceitar isso, vais assustar a criança com a cara da ___(tu) bem grande
Tu: Cala-te ya !
TM: ja comeram ?
Raquel : Não
TM: as vossas panquecas estão em cima da mesa de jantar
Tu: ok

* Voces as duas vão comer, e depois de 30min acabam e sentam-se na sala com o júnior e a tua mãe *

Tu: Então já combinaram tudo !? Quando é que vai ser ?
Junior : So quando nos casarmos ya, não tem motivo nenhum para ela vir aqui jantar convosco
TM: Tem sim !
Junior : Qual ?
TM: Ela é tua namorada, e eu como mãe tenho que conhecer a rapariga que tu amas
Junior : Mais qual é o dia que eu vos disse que lhe amo ?
Tu : Dá-se conta feio
Junior : Txe cala-te
Tu: ahhaha, mãe deixa que eu convido a Andreia para cá vir ok ? Quando ?
TM: Ok, domingo a noite , dia que o teu pai está disponível
Junior : Mais hoje já e sexta ?! Não da para ser domingo do mês que vem ?
Tu :hahaha, não tem que ser depois-de-amanha porque o papa estará disponível filho !
Junior : Se for assim, convido também o primo da Andreia , o Zayn ! Conheces mãe ??
TM: Zayn não é o namorado da ___(tu) ???
Raquel : È sim tia
Tu : Misf . . .  o Zayn estará ocupado domingo, Também não é altura certa de o conhecerem
Raquel : Eu acho o mesmo
Junior: Eu não acho isso, então porque que a Andreia tem de cá vir ?
TM: Porque tu e ela tem mais de um ano de namoro !
Tu : Já que é uma pequena reunião em família , mãe ... Fomos ontem ao colégio e encontramos uns amigos que vão estudar lá este ano , eles disseram-nos que a escola este ano paga apartamentos para quem vive mais distante da escola . . .  E eu quero muito muito ir morar lá ..
TM: Tu queres te ver livre de mim já ?!
Tu : Não é isso mãe , é que eu quero ser mais independente tas a ver ?!
Junior : Hahah , se eu não saio de casa es tu que vais  . . .
TM : Por mim tudo bem , mas aos feriados e aos fim-de-semana tens que estar aqui
Junior : O quê ?
Tu : Obrigada obrigada obrigada mãe
* E tu vais abraça-la *
Junior : Isso é uma grande injustiça ! Ela vai sair de casa mais cedo que eu?
TM : Ela vai sair de casa porque precisa de ir viver mais próximo do colégio
Tu : Engole Junior !
TM : Não festejes antes da hora , ainda tens que falar com o teu pai . . .
Junior : Engole__(tu)
Tu : Eu vou falar com ele , ah mãe hoje vamos jogar bowling com o zayn mais tarde
TM : Ok
Junior : O Zayn é mesmo bonito?
Raquel : É , e como é . . .
* Envias uma sms ao Zayn *
'' A Raquel irrita-me ''
'' Zayn : Eu estava quase a adormecer  . . . .Fez o quê desta vez?
'' Tu : Ela é uma intrometida
'' Zayn : Alguém esta com ciumes . . .
'' Tu : Vou te morder seu parvo
'' Zayn : Se for nos lábios melhor
'' Tu : Hahaha tu tas muito burro
'' Zayn : Olha , vou me casar
'' Tu : Que bom . . .
'' Zayn : Queria que tu fosses
'' Tu : O quê que eu iria fazer no teu casamento ?
'' Zayn : Tu irias entrar toda de branco , ao lado do teu pai . . .
'' Tu : Own , vou ficar toda vermelha
'' Zayn : É mentira , vais lá servir café
'' Tu : Estraga momentos . . .
'' Zayn : Tou a tentar imitar-te
'' Tu : Queria que estivesses aqui
'' Zayn : Para quê ?
'' Tu : Para te bater idiota
'' Zayn : Oh , queria que dissesses , para te beijar e abraçar
'' Tu : Haha , g'anda burro
'' Zayn: não, é porque Tou com sono .
'' Tu : dorme então !
'' Zayn : Boelaa, eu disse que tou com sono, não que quero dormir, estupida
'' Tu: Hum, olha o Thiago e o André vão estudar esse ano comigo
'' Zayn: hum . . . não te perguntei feia , e também não quero saber
'' Tu : Eu te amo bué sabes né ?!
'' Zayn :  Macaca
'' Tu: Mais outra novidade, vou sair de casa, vou viver em uns apartamentos que a minha escola paga aos alunos
'' Zayn : Assim já posso dormir contigo ?
'' Tu : não sei, vou viver com a ____(bf) e a Raquel fuu
'' Zayn : Para com isso, deixa a outra, ela tem criatividade para mandar sms
''Tu: Ela ja te mandou sms ?
''Zayn : Bue de vezes . . .
''Tu : E só me estas a dizer isso agora porque ?
'' Zayn : . . . mudando de assunto, Assim já vou poder dormir abraçadinho contigo ne ?
'' Tu: Depende, . . . Se a ___(Bf) permitir .
'' Zayn : Ahhm , ai é so levar o Harry que ela fica toda tontinha
''Tu: ehehe, Vou te queixar !
'' Zayn : Amor !
'' Tu : Zayn ?
'' Zayn : Vou dormir ya ?
'' Tu: Ja devias
'' Zayn : tá bem macaca , beijos
'' Tu : dorme bem feio


Tu: Então , Raquel ?! O que queres fazer hoje ?
Raquel : não sei . . .
Tu: Bowling ?!
Raquel : Yá, eu adoro jogar
Tu: ei , Juju ! não queres ir ?
Junior: Nada, já combinei uma cena com a minha mulher
Tu: uii, já tas a assumir a mboa !
Junior : Txe, cala-te
Tu: Tá bem, então vamos combinar com os outros
Junior: que outros ?
Tu: o meu namorado ,a minha best ,o namorado dela, e mais alguns !
Junior : Humm, . . .
Tu: Raquel vamos subir, para prepararmo-nos, antes que esse wi nos estrague as coisas
Raquel : Ok, e manda ja sms nos outros que vão connosco
* Voces sobem ao subires tu gritas* '' Mãe, vamos ao Bowling daqui a pouco ''
* Chegam ao quarto e a Raquel começa a vestir e tu a mandar sms *

'' Tu: Best, Bowling agora ?
'' BF: Yá, vou avisar no Harry , no Liam , Louis Nial e Andrée na Leo e Isa , Tu avisas no Thiago e no Zayn
'' Tu : ok !

'' Tu: Amor, o Bowling, esta combinado né ?
'' Zayn : Amor, ja não vai dar, vou sair com a Safaa e com a minha mãe
'' Tu: hum, ok
'' Zayn : Baby, não fica chateada, depois te compenso ok ?
'' Tu: Ta bem ! Vou cobrar ''
'' Zayn : Ta bem beijos ! i lve u !


'' Tu : Thiago estas bem ?
'' Thiago : Melhor agora que lembraste de mim
 '' Tu : Sempre mulherengo né ?!
'' Thiago : Nunca fui, tu sabes disso
'' Tu : Sei mesmo , Sumiste ?
'' Thiago : Estava a espera que me procurasses ''
'' Tu :ehehe, tens alguma coisa para fazer daqui a 1h ?
'' Thiago : Não, porque ?
'' Tu: Vamos ao Bowling, e tu vens connosco !
'' Thiago : eu nem disse que queria
'' Tu : Se eu quero, tu também queres ok ?
'' Thiago : ok mandona! Quer dizer que somos 1 só  ?!
'' Tu: Thiago seu chato !
'' Thiago : Acertaste nisso
'' Tu : O que ?
'' Thiago : Sou SEU chato
'' Tu: ainda te bato, bem vou me preparar, beijos daqui a pouco nos vemos ''
'' Thiago : Beijos


A Raquel estava vestida Assim :
Tumblr_m2tu0e6eog1rs6e16o1_500_large

A ____(tu) Estava vestida assim :

485285_434099806607457_297845700232869_1949908_2118059405_n_large
* Tu envias uma sms a tua bf *
'' O meu marido diz que não pode ir . . . ''
'' Bf : Own bem feito , já falaste com o Thiago ?
'' Tu : Yá , ele vai . . .
'' Bf : uii, tá fixe, logo então

* Voces descem e encontram o teu pai e a tua mãe na sala *

Tu: Oi e tchau, tamos a ir ao Bowling
T.P: Vão com quem ? Sempre a sair, não se cansam ?
Tu: Nada, é a vida pai, vamos com uns amigos, e voltamos com o Junior
T.P : Ok, não voltem muito tarde
Raquel : Boa noite, Tchau

* Voces vão e chegam e era assim *

bowling cafe jordania




* Encontram se com todos *
Bf : Oláa malta
Tu : Hum , vamos jogar ?!
Thiago : Qual é a pressa ?
Tu : É que eu quero mesmo dar-te uma abada
Thiago : Haha pois . . .
* Vocês jogam durante muito tempo *
Tu : É a minha vez . . .
* Ao lançares a bola cais e gritas *
Thiago : Tas bem ?
Tu : Não , doí mesmo muito o tornozelo
Bf : Acho que é melhor ligar a tua mãe
Tu : Não ! ! ! Liga ao Junior !
* A tua bf liga ao Junior , explica tudo e ele pede para falar contigo *

'' Junior : Tas bem ?
'' Tu : Não , doi-me muito , daqui a pouco já vou chorar
'' Junior : Hahaha , tu és muito mimosa , isso é para chorar . . .
'' Tu : Junior , eu acho que torci o tornozelo ! Vem me buscar para ir ao medico !
'' Junior : Tou a vir já !


* 15 minutos depois o Junior Chega e leva-te ao hospital *

Junior : Então doctor , ela vai morrer ?
Tu : Haha , não sejas tão dramático , vou morrer doctor ?
Doctor : Não , Vais ter que ficar de repouso por alguns dias e esfregar anti-inflamatório no tornozelo, não foi nada de mais
Junior : Nada de mais ! E ficaste a choramingar bué
Doctor : Mas ainda vais ter que usar essa liga elástica para o tornozelo , e muletas
Tu : Muletas ?
Junior : Obrigado doctor , vamos ___(tu)

* Chegam a casa *
Mãe : Oh meu deus ! O quê que te aconteceu ?
Junior : Ela quase morreu , foi atropelada por um camião, o pai ?
Tu : Junior não assustes a mãe , ela ta gravida ! Cai quando jogava bowling !
Mãe : E é assim que queres ir viver sozinha , o pai saiu Junior
Tu : Mãe ! Nem penses em mudar de opinião , tu já deste a minha resposta ! Só falta o pai !
Mãe : Ah , então fala com ele quando não estiveres assim !
Tu : Tá bem , vou subir
* Tu vais ao teu quarto *
Enviam-te sms ( da tua bf )
'' Então . . . Morreste ?
'' Tu : Ainda não te vais ver livre de mim''
'' Bf : Infelizmente , a malta toda ta a mandar-te melhoras
'' Tu : Own Obrigada
'' Bf : Mas continuamos a jogar
'' Tu : Grand'amigos
'' Bf : O Zayn já sabe ?
'' Tu : Não , vai me ralhar
'' Bf : Bem feito , minha vez de jogar , depois falamos  !
'' Tu : Estupida !

* O Zayn liga para ti *
Zayn : Olá pequena
Tu : Oh , Olá Zayn
Zayn : Então , o bowling tá a ser fixe
Tu : Esta , mas eu estou em casa
Zayn : O Jogo já acabou ?
Tu : Não . . .  Mas eu já voltei para casa
Zayn : Porquê ?
Tu : Porque torci o pé
Zayn : Tu o quê ? Foste ao hospital ? Tas mesmo bem ? Queres que eu vá para ai ?
Tu : Fizeste tantas perguntas que só me lembro da ultima , não precisas vir até aqui hoje
Zayn : Amanhã posso ?
Tu : Não sei , depois eu digo-te
Zayn : Tu és muito desastrada , bastou só o Zayn não estar lá , e caíste
Tu : Talvez fiquei caidinha pelo Thiago
Zayn : Misf , não teve piada ! E talvez eu tenha mesmo beijado a Raquel no restaurante no outro dia !
* Tu desligas o telemóvel na cara do Zayn , ele volta a ligar para ti e tu atendes e notas que ele ficou um pouco irritado *
Zayn : Desligaste-me o telemóvel na cara ! Fizeste isso por quê ?
Tu : Foi sem querer talvez ?!
Zayn : Oh , não gosto nada quando fazem isso !
Tu : Tá bem , desculpas

* Tu ficas em silencio*

Zayn : Assim estas chateada ?
Tu : Chateada não , só triste
Zayn : Porquê ?
Tu : Porque tu nunca tinhas falado assim comigo
Zayn : Oh bebe , é que eu não gosto mesmo que desliguem-me o telemóvel
Tu : Só fiz isso porque tu falaste aquilo sobre a Raquel , e eu pensei na possibilidade disso acontecer
Zayn : Possibilidade ? Não confias em mim ?E eu só falei isso porque tu falaste do Thiago , nem percebes o quanto isso me põe com ciumes
Tu : Confio . . . Mas . . . Tu sempre ficas com ciumes quando falo do Thiago ?
Zayn : Nem tu sabes como
Tu : Uhuhu que fofo , own quero morder-te
Zayn : Haha ! Tu es anormal yá , tou a vir depois
Tu : Tas a ir aonde ?
Zayn : Beijo te amo aleijada
* Ele desliga *

* Tu pegas no ipad e ficas a navegar pela internet *
* Uns 20 minutos depois a tua mãe abre( um pouco ) a porta do quarto e diz *
'' Tem aqui alguém que quer muito ver-te ''
Tu : Quem ?
* Ela abre mais um pouco a porta , era o Zayn *
Zayn : Olá pequena
* Tu ficas boquiaberta *
Tu : Eu não acredito que vieste
Zayn : Então deixa beliscar-te
Mãe : Hum , vocês me fazem lembrar os meus tempos de adolescência
Tu : Tchau mãe
Mãe : Misf aleijada
* E a tua mãe sai do quarto e deixa-vos a sós *
Tu : Eu nem acredito que estas aqui
Zayn : Eu avisei-te que estava a vir
* O Zayn vai deitar-se contigo e começa a paparicar-te *
Assim :


Tu : Ai que frio
Zayn : Já estou a abraçar-te , que frio é esse?!
Tu : Espera , afinal era sono
Zayn : Dorme no meu colo
Tu : e também carência
Zayn : Deixa eu te amar
Tu : Hey , tu já não disseste que me amas ?
Zayn: Deixa eu te amar mais um pouco!
Tu : Haha muito meu
Zayn : Muito minha aleijada
Tu : Quem é que te disse isso ?
Zayn : O quê ?
Tu : Que sou tua
Zayn : Os teus olhos
Tu : Mas eu não estou a olhar para ti
Zayn : Olhaste agora , olha só , toda minha
Tu : Não sou tua
Zayn : Gosto disso
Tu : Disso o quê ?
Zayn : Disso que estas a sentir , um milkshake de irritação e amor
Tu : Eu não estou irritada nem apaixonada
Zayn : A tua boca te entrega
Tu : A minha boca ?
Zayn : Ela franze quando estas irritada
Tu : Tu me irritas
Zayn : Tu me amas
Tu : Eu não te amo
Zayn : Porquê que eu te irrito ?
Tu : Porque é você que causa
Zayn : Sem argumentos
Tu : Não preciso explicar nada a um idiota tipo você
Zayn : Eu sou um idiota ?
Tu : És !
Zayn : Porquê ?
Tu : Porque tu me irritas
* O Zayn ri-se *
Tu : Do quê que estas a rir ?
Zayn : Eu sou um idiota
Tu : E qual é a piada ?
Zayn : A piada é que tu continuas a ser minha
Tu : Quem te diss . . .
* Nem terminas de falar *
Zayn : ADMITE CARALHO
Tu : PORRA NÃO ERA PRECISO SER BRUTO ,SEU ESTUPIDO , IDIOTA , CAVALO
Zayn : E seu .. .
Tu : Sim , só meu
Zayn : E tu és minh. . .
* Ele não termina de falar *
Tu : Pula já essa parte e me beija imbecil
* O Zayn beija-te *
Tu : Sabes . . .
Zayn : Sim sei !
Tu: Mais eu ainda nem acabei de falar estupido !
Zayn : Bebe , mais eu já sei o que queres falar
Tu : Aie ?! Então o que eu quero falar ?
Zayn : E qu . . . . Esquece !
Tu : ahm, Zayn cala a boca ya ! a Safaa ?
Zayn : tá bem , amor assim tu não podes sair amanha ?
Tu : Claro que não ! Como é que eu vou sair assim
Zayn : Com muletas totó
Tu : Não quero
Zayn : Coitada da minha namorada
Tu : Eu gosto quando me chamas de '' tua namorada ''
Zayn : Eu gosto de panquecas
Tu : Hahah muito burro

* A Tua bf liga *
'' A Raquel já esta a voltar , não te preocupes''
Tu : Aquela ladra de namorados!? Eu nem estava preocupada
Bf : Ai , tu ainda não me tinhas contado isso
Tu : A Raquel é falsa , no outro dia no restaurante ela quis beijar o Zayn , empurrou-o a parede e tudo
Bf : Uhuhuh tipo nos filmes haha
Tu : Se fosse o Harry .. .
Bf : Se fosse o Harry eu ia matar aquela
Tu : Hahaha burra tu . .
* Intromete *
Zayn : Olá ____(bf)
Bf : Isto é uma conferencia ou qué ?
Tu : Não , o Zayn esta mesmo aqui
Bf : Uhuh tão a namorar assanhados . . . Quando a Raquel chegar vai ser algo , epa . . . .
Tu : Ela vai ficar cheinha de ciumes porque o meu amorzinho esta a me muitos mimos
Bf : Mimos sei . . .  Tchau vaca depois falamos
Tu : Tchau besta

* Tu desligas *
Zayn : Besta
Tu : Cala a boca anormal
Zayn : Amo-te sabes
Tu : Eu sei , eu odeio-te
Zayn : Aie fixe !
Tu : Ah , tu sabes que eu te amo
Zayn : A Raquel já esta a vir ?
Tu : Yá
Zayn : Daqui a pouco já me vou embora
Tu : Porquê ?
Zayn : Eu não quero ficar muito tempo com a Raquel , sinto-me estranho
Tu : E vais deixar a tua namorada doente, quase a morrer e tudo
Zayn : Hahah exagerada
* Uns 30 ou qué minutos depois  *
* A Raquel entra no quarto *

Raquel : Oláa . . .
Zayn e tu : Ola . . .
* O Zayn recebe uma sms *
Zayn : Hum , agora tou já a ir
Tu : Ohh porquê ?
Zayn : A Chata da Waliyah pediu-me para levar-lhe a sair , só que eu me tinha esquecido
Tu : Waliyah é a tua irmã , que tem 14 ou 15
Zayn : Não ! É a minha amante
Tu : Eh ! Nunca te bati mesmo
* O Zayn levanta-se mas tu puxas-o pelo braço e ele cai praticamente encima de ti *
Zayn : Admite que fazes isso para me provocar
Tu : Isso o quê ?
Zayn : Isso  . . . Me provocar
Tu : Diz 'provocar' outra vez . A tua boca fica provocante quando dizes isso
Zayn : Haha macaca , a serio eu tenho que ir
Tu : Eu acompanho-te até lá em baixo , e vais levar-me pelo colo nas escadas
Zayn : Tu és pesada
Tu : O Thiago não reclamou quando me pós ao colo
Zayn : Já te tinha dito  . . .
Tu : Ah desculpa amor , foi sem querer
Zayn : Até me chamas de amor e tudo
Tu : Vamos então .. .
Zayn : Tchau Raquel
* O Zayn desce contigo e depois põe te no chão *
Zayn : _____-(nome da tua mae )  já vou para casa
Mãe : Oh ok . . .  Quando é que vens cá jantar Zayn
Tu : Mas mãe !
* Tu levas o Zayn lá fora  *

Tu : Desculpa ali a minha mãe
Zayn : Ficas tão feia de muletas
Tu : Odeio-te
* O Zayn beija-te assim : *
Tumblr_lyex4mzlh61qjs3d9o1_500_large


Zayn : Tou a ir , tchau feia
Tu : Tchau
* Tu entras em casa *
Junior : Uau , o Zayn veio ver-te
Tu : Yá , uau
* Tu sobes *
Tu : Então . . . Como é que foi o bowling ?
Raquel : Hum , fixe . . . O Zayn passou a tarde aqui ?
Tu : Sim , vou para a sala
* Tu vais para sala e ficar a ver televisão com o Ipad contigo *
* O Teu pai chega *
Tu : Boa noite papa
Pai : O quê que te aconteceu ?
Junior : Foi atropel  . . .
Tu : Oh Junior não comeces , cai quando jogava Bowling
Pai : Tas a ver , é por isso que tu deves ficar sempre com os teus pais , não deves te casa , ter filhos e nem mudar de casa
Tu : Mas pai , algum dia vou sair de casa , casar e ter filhos
Pai : Mas não será agora , ou seja , tão cedo
Tu : Ah pai , o colégio  esta a pagar apartamentos para os alunos que vivem mais distante de la , e eu quero ir para lá
Pai : Já sabes a resposta
Tu : É sim !?
Pai : Não , tu não tens idade para ir viver sozinha , ainda mais com o pé torcido
Tu : Mas pai a Raquel e a ____(bf) vão . . .
Pai : A resposta é não e prontos , não vais
Tu : Tu és tão injusto comigo ! Fogo nunca me entendes !
* E Tu vais para o quarto e atiras-te na cama *
* O Zayn envia-te uma sms *
'' Obrigado por perguntares -.- , já cheguei entra no skype *
* Tu abres o skype , ele pede para ligares a câmera e tu ligas *
* Tu estavas triste *

Zayn : Ei ,o que foi ?
Tu : Nada
Zayn : Então que cara é essa ?
Tu : A minha
Zayn : Oh percebeste mesmo
Tu : Estou um pouco triste , só isso
Zayn : Porquê ?
Tu : Ah , e precisa ter motivos ? Quando a tristeza vem , ela vem e pronto, tudo o que se pode fazer é torcer para que ela se vá embora rapido
Zayn : Não , a serio . . .
Tu : O meu pai não quer deixar-me ir viver naqueles apartamentos que o colégio paga
Zayn : Porquê ?
Tu : Meu, fogo , ele irrita-me , eu já tenho 16 anos ele não pode tar a me privar de coisas assim
Zayn : Tu ainda não tens 16
Tu : Daqui a pouco faço 16 , não chateies
Zayn : Misf
Tu : Já , vou pôr o pijama
Zayn : Põe a minha frente !
Tu : Hum, assanhado
* Tu vais por o pijama ( quarto de banho ) que era assim : *
Aisqksmceaagf0y_large

Zayn : Pijama do Perry, eu tenho o do Bob Esponja
Tu : o meu é mais bonito .
Zayn : foste por o pijama na casa de banho porque ?
Tu : Porque a câmera estava ligada !
Zayn : E tu não podias vestir a frente da câmera ?
Tu : não
Zayn : Porque ?
Tu :porque a câmera estava ligada
Zayn : Oh, não complica e é assim que queres ir viver sozinha, agora não vais !
Tu : hahahah
Zayn :  Estas a rir d'que ?
Tu : Tas a falar como se tivesses razão
Zayn: aie ?! Mais se fores viver sozinha, eu vou dormir contigo ! E acabou o assunto !
Tu : hahahah, macaco tas a falar coisas sem sentido
Zayn : É o sono , a Raquel ?
Tu: Mifsf. . Está a dormir . . . A Safaa ?
Zayn: Misf . . . ta a brincar por ai
Tu: Bebe ?
Zayn : Sim ?
Tu : o que é o infinito para ti ?
Zayn : huum, é o tempo que eu quero passar ao teu lado !
Tu : Ohwn , amo-te bue seu feio
Zayn : Também te amo minha
Tu: Ja passou
Zayn : o que ?
Tu : o dia da mentira
Zayn : Sabes que te amo
* Tu sorris *
Zayn : Teu sorriso é tão lindo
Tu : Deve ser porque o motivo é você : )
* Ele sorri *
Tu : Mô ?!
Zayn : Minha ?
Tu : Vou dormir ok ?
Zayn : Tá bem
Tu : Sonha comigo ok ?
Zayn : ok ! se quiseres eu posso ir ai para dormir contigo
Tu : não, assim a Raquel iria ver-te de pijama, e eu não quero isso
Zayn : Tá bem , tu é que mandas bebe
Tu : Tá, dorme bem Zayn Malik
Zayn : Dorme bem _____( o teu nome completo ) Malik



* E Desligas a camera e deitas-te para dormir *
















- Não Percam os Próximos Capítulos de fic's com OneD !

- Tradução
Wi - Rapaz, homem, mulher etc.
Mboa - mulher, rapariga

Sem comentários:

Enviar um comentário