Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 21#

Zayn : Nunca ouvi-te a dizer um palavrão  !
Tu : Tu ainda nem conheces o meu lado malvado !E tu só me estas a dizer isso hoje por quê ?
Zayn : Ah , agora a culpa vai ser minha ? Eu mereço beijos e muitos mimos por ter te contado !
Tu : Não era mais do que teu dever ter me contado !
Zayn : Mas amor  ... Assim também tas chateada comigo ? Eu nem fiz nada !
Tu : A culpa também é tua !
Zayn : A culpa também é minha? Eu fiz o quê então ?
Tu : Tu deixas ela fazer-te olhinhos e tal
* O Zayn vai ao pé de ti , põe-te de pé e começa a rir *
Tu : Tas a rir de quê ? Isso não tem piada nenhuma!
Zayn : Tu por dentro estas a morrer de ciumes
Tu : Pelos vistos por fora também
Zayn : Até nem entendo porquê que ficas sempre com ciumes ! Tu sabes tão bem que eu só te amo a ti
Tu : Prova-me que é só a mim que amas
Zayn : Ai , é preciso provar ?! Pensei que confiasses em mim
Tu : E confio ... Só quero algo para ter a certeza
Zayn : Queres que eu vá a tua casa e pedir a tua mão em casamento aos teus pais ?
Tu : Não serias capaz
Zayn : A isso é que seria, queres ou não ?
Tu : Ah , perdi a vontade, me beija
Zayn : Por quê ?
Tu: Por favor . . .
Zayn : Não quero
Tu : Porquê ?
Zayn : Discutiste comigo agora
Tu : Mas é assim , sempre que estivermos a discutir tu me agarras e me beijas
Zayn : Falar é fácil
Tu : Então mostra que é fácil agir também
Zayn : Não
Tu : Então Ok , vou-me embora
* Tu viras e sais devagar *
* O Zayn puxa-te pela cintura *
Zayn : Eu mostro-te que é fácil agir
* O Zayn beija-te*
Tu : Seu parvo
Zayn : Tens razão
Tu : O quê ?.
Zayn . Sou seu parvo
Tu : Meu ?
Zayn : Seu

* E o Zayn beija-te assim : *
Tumblr_m198bkjwey1r8h0rlo1_1280_large

Tu : Agora leva-me para casa
Zayn : Ta bem , mais não vou te levar de carro
Tu : Porquê ?
Zayn : Porque assim tenho mais tempo para te beijar
Tu : Vai beijar a Raquel
Zayn : Os beijos dela não são iguais aos teus
Tu : Então quer dizer que já a beijaste !
Zayn : Heh não , é melhor eu calar a boca
Tu : É melhor mesmo
Zayn : Vamos ?
Tu : De carro , eu não posso demorar
Zayn : Ok bebe

* Ele leva-te a casa *
* ( No carro )

Tu : Vou entrar em casa , mais tarde falamos
Zayn : Hum , assim nem beijo vou ter , nem um "eu te amo" nem nada
Tu : Nem nada
Zayn : Porquê ? Não tens motivos nenhuns para te chateares comigo
Tu : Eu não estou chateada contigo , é com a Raquel
Zayn : Assim vais lhe pedir explicações por aquilo de ontem
Tu : Não , vou agir como se nada tivesse acontecido
Zayn : Hum Ok , faz o que quiseres , eu só quero um beijo
* Tu o beijas*

Tu : Mais tarde falamos ..

* Entras em casa e das um pulo ao sofá *
* A tua bf desce *
* Vestida assim :
Tumblr_m0lkvshi6n1qj6l9so1_500_large
Bf : Aonde é que foste ?
Tu : Quem é que já acordou ?
Bf : Só eu e a Raquel , aonde é que foste pá ?
Tu : A casa do Zayn
Bf : Hummm. . . Fazer o quê assanhados ?!
Tu : Ele quis contar-me uma coisa
* A Raquel desce vestida :
Tumblr_m031sngyua1r2lhjbo1_500_large
* Tu sussurras *
''Depois eu te digo o que ele disse ''

Raquel : Bom dia , o que é o pequeno-almoço ?
Bf : Bom dia , hoje nós é que vamos fazer , o quê que queres comer ____(tu) ?
Tu : Eu não vou comer , já comi na casa do Zayn
Raquel : Foste a casa do Zayn ?
Tu : Fui , só voltei a pouco tempo
Raquel : E foste lá fazer o quê ?
Tu : Ele tinha saudades minhas e veio buscar-me
Raquel : Hum ok , que tal fazermos panquecas ___(tua bf) ?!
Bf : Por mim tudo bem

E as panquecas eram assim :
Tumblr_m1ne22lj9m1qbih6so1_500_large

Bf : Tens jeito Raquel ..

* O júnior desce *

Junior : Bom dia feias
Tu , Bf e Raquel : Bom dia
Bf : Oh Junior mais tarde podes me deixar em casa ?
Junior : Yá , também quero panquecas ! A mãe e o pai ?
Tu : Aqueles que não será hoje que acordarão
Junior : O quê que vocês vão fazer hoje ?
Tu : Nem sei ainda
Bf : Hoje não há o Harry , e os rapazes
Junior : Porquê ? O Harry é que é o teu namorado né ___( tua bf )
Bf : Yá
Raquel : O da ___(tu) é o Zayn
Junior : Eu já o conheço , é primo da Andreia
* Tu dizes baixinho *
'' Engole essa ''

Junior : O quê ?
Tu : Nada maninho
Junior : Tas a ficar maluca

* Eles comem e vão todos para sala ver tv , a seguir a tua mãe desce *

Mae : Bom dia , já tomaram o pequeno-almoço ?
Junior : Pensei que nunca mais ias te levantar
Mãe : Tu es muito chato Junior , ainda agora já tens saudades minhas
Tu : Já tomamos sim !
Raquel : Nós tomamos aqui , tu tomaste na casa do Zayn queres tu dizer __(tu)
Bf : CUSCA
Mãe : Foste tomar o pequeno-almoço na casa do Zayn ? Afinal o vosso namoro é mesmo serio ahn , pensei que fosse só algo passageiro
Tu : Pensaste mal mãe , embora tenha algumas pessoas que querem estragar isso , nós estamos muito bem juntos
Junior : Hum mãe, tu não devias permitir isso ! Ela ainda é muito nova para namorar
Mãe : Logo que ela começou a namorar com o Zayn ela contou , não foi como certas pessoas que só me contaram depois de 1 ano
Tu : HAHAHAH TOMA,Junior !
 * Recebes uma Sms do Zayn *
'' Zayn : Bebé tou com saudade ''
'' Tu : Zayn Cala a boca ''
'' Zayn : mais eu não falei, escrevi ! ''
'' Tu : Ta bem , feio ''
'' Zayn : Tchau,vou sair com os rapazes. beijos macaca ''
'' Tu : Não ias ficar a tarde inteira no estúdio ? ''
'' Zayn : E ia , mas os rapazes estão fartos , mas vamos voltar mais tarde "
'' Tu : Hum Ok ''

Raquel : Era o Zayn ?
* Tu olhas para ela *
Tu: a tarde vamos ao shopping ?
Raquel : ya vamos, preciso mesmo de fazer umas compras
Bf : Yá, mais agora vamos para o quarto ok ?
Tu: Também acho

* E vocês as 3 sobem para o quarto *
.
Bf : As aulas já vão começar não vão ?
Tu : Yáa . . .
Bf : Que tal passarmos ao colégio para ver que coisas novas aconteceram?!
Raquel : Por mim tudo bem
Tu : Acho que é perca de tempo , não deve ter nada de especial lá
Bf : Na mesma vamos , e depois vamos ao shopping ou ao cinema
* 1 h depois *

Bf : Vamos sair ?
Tu : Ok
* Voces descem *
Tu : Mãe estamos a sair
Mãe : Aonde é que vão ?
Tu : Shopping e tal
Mãe : Até logo
* Vocês vão até ao teu colégio *
* E Deparam-se com o Thiago e o André *
Tu : Thiago , André . . . O quê que vocês estão a fazer aqui ?
Thiago : É o colégio , nos vamos estudar aqui este ano .
Tu : Ohh, afinal ?!
Thiago : Yá , estávamos a passar perto daqui e resolvemos ver
Bf : Vês , não sou a unica que pensa assim . . .
Tu : E não há nada de novo pois não ?
Thiago : Por acaso há  . . . Dormitórios , tipo apartamentos que o colégio paga para quem vive mais distante da school
Bf : A serio ?!
Andre : Yá, eu e o Thiago vamos ficar num desses
Bf : Mais vocês não vivem longe do colégio
Andre : Yá, mais queremos mesmo assim, assim a nossa mãe não esta sempre a nos chatear
Tu: Deve ser fixe, vamos pedir para ir  _____ (bf) ??
Bf: A mim podem deixar, ja tu ___(tu) ! O teu irmão que está sempre a prender-te em casa, heheheh, essa eu quero ver
Tu : Esse tem coração de manteiga, e só negociar  e já está
Raquel : Acho que também vou entrar . Deve ser fixe viver sem os pais, fazer um monte d coisa que em casa não podes, eu vou mesmo !
André : O que que vocês vão fazer hoje?
Bf: Vamos ao shopping , cinema talvez essas coisas que nunca mais fizemos
Thiago : hum ok, nos estamos a ir ... Foi bom vós ver
Tu : ok, outro dia temos que marcar qualquer coisa
Thiago: claro , bem...Tchau
Tu :tchau
* Vocês vão ao shopping , depois ao cinema *
* Quando voltam p casa ( já de noite ) *

Bf : Junior podes me levar em casa agora ?
Junior : Yá pirralha , vamos
Tu : Tchau marida , quando chegares a casa manda-me uma sms
Bf : Tchau esposa , tios ate outro dia
Pai e Mãe : Tchau , manda Abraços aos teus pais
Bf : Claro
* Ela vai e tu sobes ao teu quarto *
* A raquel vai a seguir *
* Tu ficas a navegar pela internet pelo computador e a Raquel pelo ipad *

* Conversas com o Zayn pelo Skype *

'' Zayn : Amanhã quero ir ao Bowling ''
'' Tu : Vai  .. .
'' Zayn : Quero ir contigo
'' Tu : Eu estou com a Raquel e não vou poder ir sem ela
'' Zayn : Leva ela contigo
'' Tu : Não me apetece
'' Zayn : Mais eu quero jogar contigo , não podes fazer isso por mim ?!
'' Tu : Ahh , tu és muito chato , ta bem nós vamos !
'' Zayn : Sabias que eu te amo muito né tosca ?
'' Tu : Eu sei palhaço .
'' Zayn : O quê que fizeste hoje ?
'' Tu : Fui ao colégio com a ___(bf) e a Raquel , encontramos-nos com o Thiago e com o André , depois fomos ao Shopping depois ao cinema
'' Zayn : Assim gostaste já bué de ver o Thiago ?
'' Tu : Até que não foi mal
'' Zayn : Misf
'' Tu : Hahahah meu ciumento
'' Zayn : Hoje nem vi a Raquel , diz para ela me adicionar no Facebook porque eu não consigo encontrar-lhe
'' Tu : Misf (2)
'' Zayn : Hahaha minha ciumenta
'' Tu : Zayn cala a boca
'' Zayn : Tou a escrever pateta
'' Tu : Ta bom então . . .
'' Zayn : Herh , assim já estas chateada?!Tu és minha, mesmo chateada , mesmo irritada , chata , idiota, mimosa , manhosa , intolerante , triste , e cada vez que sorris , tornas-te mais minha
'' Tu : Own . . .
'' Zayn : Liga a web !
'' Tu : Por favor  . ..
'' Zayn : Por favor minha pequena
'' Tu : Ta bem , já ligo , vou só por o pijama

* Tu pões o pijama *
* Que é assim *
Aisqksmceaagf0y_large
* E Ligas a Web *
* E vocês ficam assim : *

'' Zayn : Olha que eu já ia adormecer
'' Tu : Cala a boca Zayn ,tu não ias dormir sem a minha autorização
'' Zayn : Ias sim , tu não tens autoridade sobre mim , na verdade ... Ninguém tem
'' Tu : Oláa , eu sou ninguém
'' Zayn : Hahahah estupida
* A Raquel vai atras de ti e quase tira a roupa toda para por o pijama *
* Tu gritas *
'' A câmera esta ligada ''
Raquel : Ah desculpa , Olá Zayn
Zayn : Olá
* Sussurras *
'' Estupida ''
Zayn : Eu ouvi
Tu : Ouviste o quê ? Cala boca pá!
Zayn : Eu sou muito romântico contigo , mas tu não consegues ser querida comigo ! Malvada , isso é mau
Tu : Own
Zayn : Toda hora own own , tipo uma doente , velha
Tu : HAHAHAH vou te bater tosco , você me mata yá
Zayn : Ainda não morreste filha , não vais morrer antes de nos casarmos em comunhão de bens , assim eu fico com o teu iphone e leio todas as sms... um dia
Tu : Ainda apanhas um ataque haha
Zayn : Princesa ?
Tu : Amor ?
Zayn : Não vejo a hora de seres a minha rainha
Tu : E eu não vejo a hora de seres o meu bobo da corte
Zayn : Tu és muito desmancha-prazeres , estragas todos os momentos ... Assim vamos contar o quê nos nossos filhos ?
Tu : Quais filhos ?
Zayn : Os que vais ter comigo ! Dã . . .
Tu : Vai sonhando !
Zayn : É grátis
* A Safaa vai ao quarto do Zayn*
Zayn : O que foi pirralha ?
Safaa : Tive um pesadelo , posso vir dormir aqui contigo ?
Zayn : Mas eu tou a falar com a minha namorada . . .
Safaa : Mais eu posso ouvir , não ?
Zayn : hahah, você não tem mãe ?
Safaa : tenho, mais . . . quero mesmo ficar aqui contigo, a minha mãe também é outra medrosa
Zayn : Você é abusada ya !
Safaa : Não te preocupes, da próxima aviso-te para trancares a porta do teu quarto ok ?
Zayn : Ok, mais desaparece já daqui .
Tu : é mentira Safaa, podes deitar-te ao lado dele, se quiseres ate podes atirar-lhe ao chão
Safaa : HAHAHA, ta bem, Zayn, afasta-te
Zayn : Mais, eu não sei se já deram conta, mais esse quarto é meu !
Tu : Sabemos disso, mais a Safaa vai dormir contigo hoje ! E ponto final !
Safaa : hahah, ela é que manda
Zayn : Txe, Bebe tas a me envergonhar a frente da minha irmã mais nova, isso não se faz
Tu : Ta bem , desculpa . . .
Zayn : Pirralha essa feia é a ____(tu) , a minha mulhê
Safaa : Ela não é feia , Olá ___(tu)
Tu : Olá Safaa
Zayn : Yá , agora já se conhecem , Safaa , chichi cama
Safaa : Já fiz antes de vir para aqui ,boa noite vou dormir
Tu : Boa noite Safaa
Zayn : Boa noite pirralha
Zayn : De quem tu gostas ?
Tu : De um idiota ai ... e tu ?
Zayn : De uma menina que me acha de idiota
Tu : Afinal não es assim tão burrinho
Zayn : Nunca fui
Tu : Zayn . . . Vou dormir
Zayn : Dorme , mais não desliga , deixa no invisível
Tu : Mas ..
Zayn : Não faz confusão e ouve o que eu digo
Tu : Ta bem Patrão
Zayn : Boa noite princesa
Tu : Boa noite , dorme com os anjos
Zayn : Então vem dormir comigo
Tu : Um dia ...



















Ps : A Safaa é a irmã mais nova do Zayn , tem 8 anos ( para quem não sabe )
Não perca os próximos capítulos


Sem comentários:

Enviar um comentário