Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Capitulo 26

* De repente , a tua bf salta em cima de ti *
Bf : Bom dia anormal
Tu : Mas ... Que horas são ?
Bf : 10h15
Tu : Vieste fazer o quê? Te convidei para vir cá a casa ?!
Bf : Há há há  não preciso de convite .. Vai tomar banho para irmos já lá em casa
Tu : Ahm pois . .
* Tu levantas a caminho da casa de banho e dizes *
" Prepara já a minha roupa "
* 15 minutos depois , voltas ao quarto e ves a tua bf a mexer no teu telemóvel *
Tu : Tas a fazer o quê ?
Bf : O Thiago mandou-te uma sms
Tu : E tu leste não é ?
Bf : Claro ! Pensaste que eu não iria ler?!
Tu : Misf ... O quê que diz ?
Bf : Owhn .. Ele é tão fofo
Tu : O quê que diz pá!?!
Bf : " Ô mô , se cobre .. Tá frio e eu não estou ai "
Tu : Hahah ohwn que fofo ! A que horas ?
Bf : 04h04
Tu : Que fofinho ...
Bf : Tá ai a roupa que escolhi
Tu : Uau ! Tas a aprender a ter bom gosto
* Tu vestes isso *
302105_279842792048090_278030472229322_933353_1599231526_n_large
Bf : Vamos já não é !?
* Voces descem até a cozinha e encontram a mãe *

Tu : Bom dia mãe
Mãe : Bom dia , aonde é que vão ?
Tu : Lá na nossa humilde residencia
Mãe : Tchau ! Ahm ... Vão dormir lá hoje ?
Tu : ... Yá !
Mãe : Toma o meu cartão ! Comprem comida ! E nada mais ..
Tu : Sim senhora ! Tchau!
* Vocês vão até ao apartamento *
* Depois de muito , muito , muito tempo a arrumarem a sala, os quartos , cozinha , varanda ,casa de banho etc .. A casa estava assim :
(sala)
Tumblr_lzf6k15eah1rojx8do1_500_large
(teu quarto )
Tumblr_m7sl0tzqu51ruh223o1_500_large
(quarto da bf )
Tumblr_m7ryf0vb3b1qc3l2io1_500_large
(cozinha )
112027109451627165_ejaigflc_f_large
(casa de banho )
Tumblr_m7oo3zm6yy1rv3sfko1_500_large
(Varanda )
204139795579810448_4iomxhkn_c_large

Bf : Tou exausta
Tu : Eu também .. Ali tem mais um quarto.. Quem será a nossa companheira!? Será que a conhecemos?
Bf : Hum não sei .. Tenho fome
Tu : Espera ..
* Tu ligas para o Thiago *
" Tu : Pateta , aonde é que estas ? "
" Thiago : Em casa , porquê ? Queres vir ? Vem ! "
" Tu : No apartamento ? "
" Thiago : Sim .. Vens ? "
" Tu : Sim.. "
" Thiago : Ok , não demores "
" Tu : Tchau "

Tu : Vai comprar comida, eu vou ali ao apartamento ao lado
Bf : Thiago não é ?
Tu : Sim .. Até logo ..

* Tu vais até ao apartamento do Thiago e tocas a campainha *
* O André abre *

André : Olá , o Thiago esta no quarto dele .. Aquela porta ali ,, tenho que bazar .. Tchau
Tu : Ok
* Tu vais até ao quarto do Thiago , ele estava a jogar play 3 *
* O quarto dele é assim : *
 
* O Thiago vai ao pé de ti e beija-te *
Thiago : Andaste na velocidade da luz não é ?!
Tu : Hum .. Não .. Já estava por aqui , tava no meu apartamento
Thiago : Já vão se mudar ?
Tu : Claro, hoje ja e domingo baixinho
Thiago : Eu ?! Baixinho ?! Hum, OK. Miss alta
Tu: Olha que sou mesmo alta , vês ? Tou quase a passar-te
Thiago: HAHAHA ! Sonha baixinha

* Tu fazes uma cara feia *

Thiago : Minha baixinha

* Tu sorris *

Tu : Altinho, meu altinho

* Ele pega na camera e tirou uma foto*

Tu: Tu !! Seu macaco
Thiago : hehehee, ate que a foto ta gira, macaca , ve

* A foto tava assim*



Tu : Fuu ! Apaga os meus pés tão feios
Thiago : Não estão não, tão lindos
Tu: hum, mentiroso !
Thiago : Nunca ! Ja te disse que sou fanático por fotos ?
Tu : nao ..
Thiago: Vou tirar-te muitas fotos quando tiveres distraída
Tu : E eu vou fazer de ti um saco de boxe
Thiago : Hum, tipo tem bué de força
Tu : As baixinhas são bué fortes ,sabias?
Thiago : Nop .. Me bate já
Tu : Não
Thiago : Não ?
Tu : Não .. Prefiro fazer outra coisa

* E tu vais para cima dele , e o beijas assim : *


Thiago : Gorda
Tu : Olha para quem fala , obeso
Thiago : Há há há , tens muita lata
Tu: Macaco , tenho de ir ja, deixei a minha amiga sozinha em casa, e nem sei quem sera a nossa nova companheira
Thiago : Hum, ta bom, eu permito, e vou acompanhar-te
Tu : Hum, vamos então

* Ele leva-te até a nova casinha.*
* A Bf abre a porta*

Bf: Oh chegaram !
Tu : Ola burra
Thiago : Demoramos ?
Bf: Uma eternidade Thiago, o Andre ?
Tu: Ei, o Andre é o meu filhinho , nem penses
Thiago: Hahaha
Bf: Erhee, só fiz uma simples pergunta, alias eu amo o meu Harry, apesar que está distante
Tu: Hum, ainda bem.
Thiago: Amor, vou indo, fiquem bem
* Ele despede-te e vai *

Thiago: Cuidem-se
Bf: Tchau !

* E voces atiram-se ao sofá *

BF: Voces...
Tu : Fizemos o que ?
Bf: Ja esqueceste o Zayn Malik ?
Tu : Acho que ja
Bf: E assim quando eu for ver o Harry ? Vou sozinha ?
Tu : Claro que não, eu acompanho-te.
Bf : Hum, ainda bem ! Epa , irmã vamos só dormir, tou morta de cansada .
Tu : Idem, vamos !

* Voces vestem os pijamas. *

Tu:
Tumblr_m5g1lxvcvq1ry9bw4o1_500_large

Bf :
Tumblr_m2dj3btzy61rszqp1o1_500_large







Não Percam os próximos capítulos.
E Desculpem-nos pelo atraso

Sem comentários:

Enviar um comentário