Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

DESCULPEM-NOS A SÉRIO !

Bem , nós pedimos desculpas pelos capítulos estarem super atrasados ... É que ficamos sem vontade de os fazer que até pensamos em acabar com a fic ...
Mas depois de ver os comentários de algumas das nossas seguidoras ( Catarina Malik , Maria Fernanda Gonçalves e Yabi Teixeira ) pensamos melhor e vamos com a fanfic .. Elas inspiraram-nos , tipo assim , se nós não tivesse-mos lido aqueles comentários poderíamos mesmo acabar com a fic ... Nós agradecemos-vos por estarem a gostar do nosso blog , de verdade ...
A boa noticia é que estamos a escrever mais rapidamente os capítulos para que possam ser postados em alguns dias ... Terão muitas surpresas
Ah , quase me esquecia  .. A seguidora Lia Terra  comenta  ". Este blog esta muito estranho ! A História é boa mas, ta com muitas confusões. E A Festa de anos da Tu quando será ? " ..
Meninas se acharem que esta muito estranho e esta com muita confusão, dêem-nos dicas ..
... Em breve capítulos serão postados !  Não perca :)

2 comentários:

  1. Desculpem por vos ter dito que ajudava mas desculpem eu nao posso mesmo, comecei a escrever uma fanfic, estou com uns problemas com as coisas da escola e com os manuais e a minha mae está muito doente e eu nao posso mesmo.
    Espero que nunca vos falte inspiração pois eu fico mesmo muito grata a este blog, pois foi com ele que descobri os one direction, e eles mudaram totalmente a minha vida. Por isso quero-vos ajudar e se precisarem de alguma coisa contem comigo!

    ResponderEliminar
  2. Olaa!
    Somos a R*M e a Shoninha do blog "ao ritmo das palavras" e "stop evrything" e temos um espacinho que gostavamos que visitasses e se gostares seguir: http://amareograndesegredo.blogspot.pt/
    Beijinhos
    *ja seguimos*

    ResponderEliminar