Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 24

* Tu acordas ( mais ou menos as 11h30 ) , tomas banho e vestes isso *
578261_345561775501642_100001434661910_956514_87415672_n_large
* Vês a Raquel já acordada e vestida assim :  *
117586240241209454_w7m9ax2j_f_large
Tu : Bom dia Raquel , aonde é que vais tão cedo e tão gira ?
Raquel : Bom dia , vou-me encontrar com alguém .. Nem demoro nada
* E ela sai disparada *

* Tu envias uma sms a tua bf *
'' Tu agora que só ficas com o Harry , esqueceste-te de mim ''
'' Bf : HAHA! Cala-te pá , tu também só ficas com o Zayn ''
'' Tu : Aqueles tão a nos separar ! Minha marida adoro-te ''
'' Bf : Huum , pede ''
'' Tu : Quero companhia para ir ao colegio ! O meu pai deixou ir viver naqueles apartamento ''
'' Bf : Fixe ! Agora faz figas para que calhemos no mesmo ''
'' Tu : Mesmo ! Vens para aqui agora ? ''
'' Bf : Yá , tou a vir ''

* Uns 15 minutos depois a tua bf entra no teu quarto *
* Vestida assim : *

Bf : Vamos ! Tas feia
Tu : Tu também

* Vocês descem *
Tu : A mãe Ju ?
Junior : Saiu , tas a ir aonde ?
Tu : Colegio , até logo

* Voces saem e a caminho do colégio o Zayn liga para ti *
* Tu atendes *
Zayn : Tas aonde ?
Tu : Bom namorado que es ! Nem perguntas se estou , se dormi bem ... Já quer saber onde estou
Zayn : Sim , eu sei que sou bom namorado . . . Tas aonde então ?
Tu : A caminho do colegio
Zayn : Sozinha ?
Tu : Não . . .Com a _____(tua bf)
Zayn : Huum  tão a ir fazer o quê no colegio ? E a Raquel ?
Tu : Tou a ir inscrever-me naquelas cenas dos apartamentos , a Raquel não te interessa
Zayn : Se tou a perguntar significa que interessa
Tu : Interessa né . . .
Zayn : Haha eu estava a brincar ciumenta...Mô , eu queria namorar hoje
Tu : Querias . . .
Zayn : Oh quero . . . Tenho saudades tuas
Tu : mmm, já te ligo yá , tou a ir me inscrever
Zayn : Porra tas a me despachar assim
Tu : Beijo te amo

* Tu desligas *

Bf : Eu não vou entrar , entra sozinha eu te espero aqui
Tu : --'
* Uns 25 minutos depois *
Tu : Olha a secretaria disse-me que se quisermos podemos ir ver os apartamentos amanha! Calhamos juntas, e mais umas 2 pessoas
Bf : Boa !! Quem sao as outras 2 pessoas?
Tu : Sei lá , vamos para casa , já tenho fome... Ainda tenho que ligar no meu Zayn
Bf : Huum , Podres

* Tu ligas ao Zayn *

Tu : Marido ?
Zayn : Misf , agora queres falar comigo...Me despachaste da pior forma
Tu : Oh mozinhoo , desculpa então mimoso
Zayn : Desculpo se passares a tarde aqui comigo
Tu : Hum , vou pensar ... Olha amanhã vamos ir ver os apartamentos
Zayn : Humm , e vão morar lá quando ?
Tu : Não sei
Zayn : E onde é ?
Tu : Não sei
Zayn : Tu não sabes nada? Pateta
Tu : Mickey
Zayn : Minie
Tu : Cala boca  tchau tou a ir para casa
Zayn : Ta bom , mais tarde eu vou te buscar
Tu : Eu ainda não aceitei ir para ai
* Vocês voltam a casa *

Tu: A Raquel ainda não voltou ?
Junior : Não ... O Almoço ta na mesa , vou para casa da Andreia ...
Tu : Leva a tua chave
Junior : Hum Ok

* Vocês almoçam *
Bf : Tou a ir embora
Tu : Porquê ?
Bf : O Harry disse que me ia fazer uma surpresa hoje
Tu : uhuhu tão fofo
Bf : Eu sei ... Olha amanha vamos juntas ver o nosso apartamento ... E depois vamos ao shopping para ver alguma coisa para a casa
Tu : Yáa
Bf : Tchau já
Tu : Tchau

* A tua bf vai-se embora e tu ligas ao Zayn *

Tu : A que horas vens me buscar ?
Zayn : Ah , agora queres vir ?
Tu : Claro ! Tenho saudades tuas
Zayn : Gosto de ouvir isso ... Tou a vir  10minutos
Tu : Ok

* 10 minutos depois *
'' Tou aqui fora '' ----> sms do Zayn


* Tu sais , vês o Zayn e corres ao colo dele *
* Assim : *


Tu : Ai , que saudades tuas namorado
Zayn : Vimo-nos ontem
Tu : Sim eu sei , fiquei viciada em ti

* Vão para a casa (10min)
* Em casa encontram a Safaa , e a Waliyah *

Zayn : Waliyah , esta é a ____( tu ) minha mulher
Tu : Olá
Waliyah : Finalmente tou a conhecer a namorada do Zayn
Tu : Haha
Safaa : Oláa
Tu : Oh olá pequena
Safaa : Zayn , vamos fazer um bolo
Zayn : Quem ?
Safaa : Eu e a Waliyah , achas-te mesmo que eras tu ?!
Zayn : Hum misf
* A Safaa e a Waliyah vão para a cozinha , tu e o Zayn ficam na sala *

Zayn : Vamos para o meu quarto ?
Tu : Hum , Ok

*No quarto do Zayn *
* O Zayn deita na cama dele e tu vais ter com ele assim  : *
 
Tu : Atrevido
Zayn : Tu só gostas dos atrevidos . . .
Tu : Não é verdade
Zayn : É sim ! E tem pessoas que se enganam contigo , que te acham puritana e tal . . . Tu gostas mesmo é dos safados , o que te torna uma safada
Tu : Eu não sou safada
Zayn : Gostas de safadeza , mas se finge de santinha
Tu : Mas eu sou santinha
Zayn : Quem te compra é quem não te conhece , menina
Tu : O correto é "quem não te conhece , é que te compre "
Zayn : Eu sei qual é o correto , quis dizer mesmo assim
* Tu sorris *

Tu : Eu não entendo , tu és bonito , carinhoso , é tudo . . . E tipo porquê que tu gostas de mim ?
Zayn : Pelo facto de tu seres tu . Pelo facto de tu me fazeres sorrir mesmo sem dizer nada , eu a ler o teu nome ou ver uma fotografia tua . Pelo facto de como o meu coração bate a cada ''Eu te amo'' que dizes ou leio de ti . Pelo facto de você me fazer acreditar cada vez mais no amor . Esse teu jeito . . . Esse teu jeito de me deixar mais louco por ti , esse teu jeito parvo que me faz rir . . . O teu jeitinho quando fazes ciumes ,  eu sempre percebo e ficas linda assim . . . O jeito que tu fazes quando me chamas de "amor" , gosto disso . . .  Gosto tudo em ti , até mesmo irritada ficas linda , perfeita . . . E não importa se você pensa o porquê de eu gostar de ti . Não importa se alguma outra pessoa pensa , não importa nada . Eu gosto , e para mim isso já é importante . . . Só tu me fazes sentir o que eu sinto 
Tu : Own Zayn . . . Derreti-me toda 
Zayn : Sim eu sei 
Tu : Misf 
Zayn : Eu te amo 
Tu : Eu e quantas mais ? 
Zayn : Depende de quantas filhas vamos ter
Tu : Parvo * Sorris *
Zayn : Linda
Tu : Meu 
Zayn : Minha 
Tu : Para sempre ?
Zayn : Sempre !


* Ficam nos paparicos a tarde toda 
Zayn : 19:19 , pensaste em quem ?
Tu : Em alguém não pensou em mim nesse momento . .  . E tu ?
Zayn : Em alguém que acha que eu não pensei nela
Tu : Haha Pateta
Zayn : Sim pois 
Tu : Já são 19h , leva-me já a casa
Zayn : Porquê ? Não quero !
Tu : Já esta tarde
Zayn : Dorme aqui
Tu : Zayn . . .
Zayn : Tá bom ! Podes ir sozinha
Tu : Ok ! Eu vou 
* Tu levantas da cama , o Zayn puxa-te pelo braço e tu cais em cima dele *




Tu : Amor, eu tenho mesmo que ir !
Zayn : Só vais se me prometeres que vou dormir agarradinho a ti quando estiveres nos apartamentos da escola
Tu : Ok ! Prometo
Zayn : Tá bem, vamos, eu levo-te a casa

* Vocês descem e encontram a mãe do Zayn na sala com a Safaa * 

Tu : Oh Olá Trisha
Trisha : Oláa _____(tu)  Passaram o dia todo ai no quarto ?! Ja comeram ? 
Zayn : Sim e sim mãe 
Tu: Trisha eu ja vou ! 
Trisha : ok, vem cá mais vezes 
Tu : Tá bem 
Zayn : Vou deixar-lhe em casa, ja volto 
Safaa: Compra-me Hambúrguer
Zayn : Ok

* O Zayn, Leva-te a casa. . . Na Porta . . . *
* Ele começa a agarrar-te *

Tu : Cuidado, ainda me metes as mamas de fora
Zayn : Ate parece que tens muitas
Tu : tens razão, só tenho 2
Zayn : Tu percebeste o que eu quis dizer estupida
Tu : Percebi !
Zayn : Já estas entregue, posso ir ?
Tu : Ja devias, o Louis, o Liam, o Harry e o Niall ??
Zayn : Tão bem
Tu : Nunca mais lhes vi
Zayn : Depois combinem algo, tenho que ir, Tchau já ! Beijos a Raquel
Tu : Hrum !
Zayn : Mas se tu não gostas da Raquel o que é que ela está a fazer em tua casa ?
Tu : Nem eu sei ! Vai ja !
Zayn : Tchau

* Tu entras em casa e encontras a Mãe e a Raquel na sala *



Mãe : Só a estas horas porquê ?
Tu : Distrai-me
Mãe : Rhum . . . 
Tu : Raquel passaste a tarde toda aqui ?
Raquel : Não , voltei as 17h40
Tu : Hum Ok
Mãe : Amanhã vou ao shopping comprar as coisas para o teu maninho , querem vir ?
Tu : Ou maninha . . . Não sei , primeiro vamos ir ver os nosso maravilhosos e esperados apartamentos depois passamos nos shopping 
Mãe : Então não vão comigo !
Tu : Não , não vamos . . . ! Sabes ... Nós podemos ir morar lá quando quisermos .. Eu vou logo depois de decorar o meu quarto 
Mãe : Fim de semanas aqui !
Tu : Sim eu sei 
Raquel : Eu não vou poder ir ao shopping com vocês
Tu : Porquê ?
Raquel : Volto para casa amanhã . . . Tenho que avisar a minha mãe sobre estes apartamentos
Tu : Mas já inscreveste-te 
Raquel : Sim eu sei ... Agora só vou já avisar-lhe
Tu : Uau ! Boa sorte
Raquel : Obrigada ( ela estava a ser irônica ) 
Tu : Hum , vou subir ... Boa noite 


* Tu sobes , pões o pijama : 
Y_large
* Deitas na cama e começas a trocar sms com a tua bf *

Tu : Amanhã vai ser o dia mais feliz da minha vida
Bf : Porquê ?
Tu : Porque amanha vamos ver a nossa casa , e a Raquel vai-se embora
Bf : Vai? Já vai tarde ... Ficou bué de tempo
Tu : Yá
Bf : Hoje perguntaram por ti
Tu : Quem ?
Bf : O Zé
Tu : Que Zé ?
Bf : O Zé ninguém
Tu : Haha ! Apanhaste-me burra
Bf : Estupida
Tu : Feia
Bf : Anormal
Tu : Macaca depilada
Bf : Maca . . ?! Haha grande besta
* A Raquel entra , poe o pijama e dorme *

* Continuando as sms *
Tu : Tou a ir dormir yá , beijos ... Amanhã falamos mulher
Bf : ZZZZZzzzz....

























Capitulo curto ! Sim nós percebemos , é que agora a criatividade tá baixa .. Mais tem uns 4 capítulos já programados ;)

 

2 comentários:

  1. LINDA DO MEU CORAÇÃO, EU NAO VI ESTE CAPITULO :O VOU JÁ VE-LO, SABES BEM QUE SOU TUA FÃ. SABES BEM QUE CONHECI OS 1D POR CAUSA DESTA FIC, SABES BEM QUE AGORA POSSO AJUDAR-TE A DAR-TE IDEIAS PARA A FIC. ENTRA EM CONTACTO COMIGO PLEASEEEEE.
    Twitter: @CatarinaFChaica
    A SERIO FALA COMIGO EU NAO QUERO QUE ESTA FIC ACABE, PORQUE EU TENHO TUDO A AGRADECER A VOCES QUE FORAM AS MINHAS 1ºS AMIGAS DIRECTIONERS E QUE ME MOSTRARAM QUEM ERAM OS 1D. A SERIO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Ah pois, olha eu nunca te cheguei a dizer xD eu sou a katastyler LOL nao sei se sabes quem era neste tempo todo mas prontos sou eu xD

    ResponderEliminar